terça-feira, 8 de maio de 2012

Sugestão !!!

Já que "essa turma" que manda e gerencia o Flamengo conseguiu " mais um mês de férias para o elenco profissional (???) de futebol do clube", porque não aproveitar alguma dessas datas e realizar aquele jogo de despedida prometido e ... NÃO CUMPRIDO para o Petkovic contra o Estrela Vermelha na Sérvia  ???


  

Isto é, caso alguns dos atuais "medalhões" dêem em tempinho nas noitadas e festas quase que diárias" no Rio de Janeiro para viajar até ao País Europeu ...

  ____________________________


E, aproveitando e complementando a sugestão acima ...

CSKA quer Ronaldinho e Fla em Moscou para despedida de Love

Diretor-geral do clube russo fala em boa relação com clube carioca e sugere amistoso no verão europeu

Por GLOBOESPORTE.COM Moscou

Vagner Love comemora gol do CSKA (Foto: EFE) 
Vagner Love comemora gol na época de CSKA
(Foto: EFE)

Vagner Love está em Moscou para receber, sem jogar, homenagens da torcida e diretoria do CSKA, seu ex-clube. Mas os planos dos russos para se despedir do Artilheiro do Amor incluem um amistoso com o Flamengo ao fim da temporada russa, marcada para o próximo fim de semana.

- Seria durante a pausa de uma temporada para a outra, no verão europeu (inverno no Brasil). Gostaria que Ronaldinho e o time titular do Flamengo participassem. Mas por enquanto é só teoria, ainda não posso confirmar oficialmente. Temos boa relação com o Flamengo – disse o diretor geral do CSKA, Roman Babaev.

O Flamengo comprou os direitos econômicos de Love por € 10 milhões (R$ 25 milhões) em janeiro. 

O jogador marcou 11 vezes em 15 jogos. A ideia do CSKA é que ele participe de um tempo em cada equipe.

- Será uma celebração do futebol, um jogo entre amigos. Mas se houver alguma renda no evento é justo dividi-la igualmente – disse o dirigente.

O desejo do CSKA, porém, esbarra no calendário brasileiro. O campeonato nacional começa dia 19 de maio e só há uma brecha: entre os dias 27 de maio e 6 de junho. Porém, neste período, o elenco da equipe russa estará de férias.

Vagner Love está em Moscou e nesta terça-feira estará no estádio no jogo contra o Kuban Krosnadar para ser homenageado.
 _____________________________________


Flamengo tem nova chance de avançar às semifinais

Liderando série das quartas por 2 x 1, time enfrenta Uberlândia nessa terça-feira (08.05)

Equipe do Site Oficial
Foto: Alexandre Vidal / Fla Imagem


 
 
 
 
 
 
 
 
 
Foto: Alexandre Vidal / Fla Imagem
 
 
O Flamengo terá, nessa terça-feira (08.05), mais uma chance de assegurar a vaga nas semifinais do NBB. A equipe enfrenta o Uberlândia, às 20h, no Uberlândia Tênis Clube, em Minas Gerais, na quarta partida da melhor de cinco das quartas-de-final. O Rubro-negro lidera a série por 2 x 1 e, uma vitória garante o time na próxima fase. Se necessário, o quinto e último confronto será disputado dia 11.05, no Tijuca Tênis Clube, no Rio.

O Flamengo chegou a abrir 2 x 0 nas quartas: venceu o primeiro jogo, em Uberlândia, por 110 x 108, depois de duas prorrogações, e o segundo, no Tijuca, por  70 x 63. Na última partida, também no mesmo local, o time mineiro levou a melhor: 77 x 60.

O técnico rubro-negro, Gonzalo Garcia, prevê mais um confronto difícil, mas acredita que o Uberlândia entrará em quadra pressionado e o Flamengo poderá tirar vantagem disso.

"O nível das duas equipes é muito parelho. Ninguém esperava uma vitória por 3 x 0 nas quartas-de-final. Agora, eles têm a obrigação de vencer para forçar um quinto jogo, então isso pode acabar sendo uma pressão extra para eles e vamos tentar tirar proveito desse fato. Além disso, temos que ter tranquilidade para evitar os erros de ataque, que tanto nos prejudicou na última partida", disse Gonzalo Garcia.

Nenhum comentário: