quarta-feira, 2 de maio de 2012

Nada como um ano eleitoral...

Parece que a "dívida" do "Sr. E. Uram com essa diretoria do Flamengo "será paga" agora... Falta agora o pagamento da "dívida" do "Sr. Léo Rabello com o clube ...

Acordo com o Santos sai, e só detalhes jurídicos separam Ibson do Flamengo.

 

 

por Gustavo Faldon, da redação do ESPN.com.br

Se depender de Flamengo e Santos, o volante Ibson já pode retornar à Gávea neste momento. Segundo o empresário do atleta, Eduardo Uram, o acordo entre os dois clubes já está selado e somente detalhes jurídicos separam Ibson do retorno ao clube rubro-negro.

"A parte negocial está concluída. O negócio está na parte jurídica", disse Uram, em contato por telefone com a reportagem do ESPN.com.br, na tarde desta quarta-feira.

Os "detalhes jurídicos" que o empresário citou dizem respeito à multa de um milhão de euros (aproximadamente R$ 2,5 milhões) ao Spartak Moscou, referente à última parcela da compra dos direitos econômicos que custaram 3,5 milhões de euros aos santistas.

Ainda não há um tempo estimado para o imbróglio ser resolvido. Porém, assim que a Justiça definir, o volante estará liberado para voltar para o Flamengo em troca do jovem lateral Galhardo e do zagueiro David Braz, ambos atualmente pertencem ao clube rubro-negro.
 
 

Nenhum comentário: