sábado, 5 de maio de 2012

Está chegando a hora !!! Dia 05 de maio !!!

 Dia 5 de maio, às 14h 

portão principal da Gávea.

  

Esteja presente conosco neste ato de cidadania rubro negra. Você pode e deve eleger o Presidente do Flamengo. Não deixe que outros façam isso por você. Sempre Flamengo.

Objetivos:

 
1) Congregar e conscientizar rubro-negros da importância de ser sócio do clube para de fato alguma coisa mudar;


2) Cobrar meios mais simples e menos custosos de se associar ao clube como por exemplo, sócio-torcedor;


3) Protestar contra a gestão atual e também anteriores, responsáveis por anos de mentalidade retrógrada na direção do clube.


Facebook do movimento: 
 _______________________


E voltando a nossa "realidade" ...

Sem diálogo e com SMS, Deivid sente falta de dirigente: 'Para ter comando'

Atacante revela que precisa mandar mensagem para Patricia. Vice de futebol se coloca à disposição e diz que novo diretor terá perfil disciplinador

Por Janir Júnior Rio de Janeiro

Joel Santana não aparece em campo. O clube segue em busca de um diretor executivo. E nos últimos dias nenhum dirigente tem acompanhado os treinamentos no Ninho do Urubu. Deivid revelou que, desde a eliminação na semifinal para o Vasco, o treinador ainda não conversou com o grupo e destacou que a ausência de um homem forte no futebol é prejudicial e faz com que alguns jogadores tenham que mandar mensagem diretamente para a presidente Patricia Amorim para resolver problemas.

- Todo clube tem que ter um diretor, até para resolver as situações do centro de treinamento. Lógico que a gente sente falta, passa uma mensagem para presidente. Quando não tem um diretor, tem que passar direto para ela, que tem que resolver um monte de coisas no clube. É o que o grupo pensa. Mas deixamos para a Patricia, ela é ciente disso. Que precisa, precisa. Precisa para ter aquele diálogo, até para a gente ter um comando aqui dentro, conversar, conversa de futebol, o que precisa, para trabalharmos juntos - afirmou Deivid.


Deivid durante entrevista do Flamengo (Foto: Janir Junior / Globoesporte.com) 
Deivid diz que Joel ainda não conversou sobre eliminação (Foto: Janir Junior / Globoesporte.com)


O clube espera anunciar em breve o novo diretor-executivo do futebol do clube. O prazo dado pela diretoria foi até esta quarta-feira, mas o prazo será estendido. O vice Paulo César Coutinho não tem aparecido no centro de treinamento, mas se colocou à disposição para resolver eventuais problemas.

- É a opinião do Deivid, que pode ficar chateado. Mas os jogadores podem me solicitar, estou sempre à disposição. Eles pegaram o hábito de falar diretamente com a Patricia, pois ela acumulava as funções. Com a contratação de um diretor, espero que isso deixe de ocorrer. Nos últimos dias não estive no Ninho, mas trabalhei na Gávea para resolver outras questões - afirmou Coutinho.

Mesmo sem alimentar polêmica, o vice de futebol deu uma leve alfinetada:

- Vamos ter um diretor com perfil de disciplinar, não sei se é isso que ele (Deivid) está pensando.

Coutinho, que esperava anunciar o novo homem forte de futebol nesta quarta, não estipulou prazo para o acerto. Além de Luiz Henrique e Zinho, um terceiro dirigente que não teve seu nome revelado também está em pauta.

- Estamos estudando três nomes. Não adianta fazer as coisas com pressa. A pressa é inimiga da perfeição.

O silêncio de Joel Santana

Deivid revelou também que Joel ainda não conversou com o grupo sobre os problemas na temporada.

- Ele ainda não conversou com a gente, não tem falado nada. Mas ele vai falar, erros nós tivemos - afirmou o atacante, que também comentou o fato de Joel não ir a campo desde a véspera da semifinal da Taça Rio, contra o bacalhau.

- Na Europa, isso é normal, quem dá o treino é auxiliar. No Brasil, nunca tinha visto isso, mas acho que é por a gente estar treinando a parte física e ele não tem o que fazer em campo. Tenho certeza que lá dentro ele está vendo vídeos.

Sobrou para Deivid passar pela sabatina dos jornalistas, já que Ronaldinho Gaúcho não concede coletiva e Vagner Love também não tem se colocado à disposição para as entrevistas.

Em resumo:

O Flamengo possui:

- 01 presidenta;
- 01 vice de futebol;
- 01 diretor de futebol;
- 01 supervisor de futebol;
- 02 conselheiros de futebol;
- 01 treinador de futebol;
- 01 centroavante que chora se dizendo Rubro Negro e;
- o segundo jogador mais bem pago do futebol brasileiro, mas...

Quem aparece "para os cães e dá a cara para bater" é o jogador que está até hoje sem receber o salário integral ( vai fazer 02 anos) e mesmo assim treina e se dedica ao máximo pelo time e clube ??
  
É...

_________________________


E da série ...





Novela do ‘não’: telefones fora de área, surpresa e notícia via médico

Dirigentes responsáveis pela contratação souberam da recusa de Luiz Henrique pela imprensa, e José Luiz Runco avisou Patricia Amorim

Por Janir Júnior Rio de Janeiro

O Flamengo encerra mais uma semana sem a definição de quem será o homem forte do futebol e com um certo tom de novela. A frustrada tentativa de contratar Luiz Henrique de Menezes para a direção executiva revelou alguns problemas de comunicação no clube. Telefones fora de área, ligação para Joel Santana, surpresa de dirigentes ao saberem da notícia da recusa através da imprensa, aviso do médico José Luiz Runco para a presidente Patricia Amorim e um ponto de interrogação sobre os rumos do departamento.

Na noite de quarta-feira, depois de uma longa reunião com Joel Santana na Gávea, os vices Paulo Cesar Coutinho (futebol), Michel Levy (finanças) e Walter Oaquim (relações exteriores) chegaram a um consenso de que Luiz Henrique, 68 anos, seria o escolhido. Do treinador, ouviram a garantia de que poderiam ir adiante, pois ele aceitaria o convite com certeza. Mas o final estava longe de ser feliz.

Com a certeza de que ouviriam um “sim”, Coutinho e Oaquim tentaram contato por telefone com Luiz Henrique durante toda quinta-feira, sem sucesso. Mas, como davam como certa a negociação, acreditando na informação de Joel - não se preocuparam. Por volta de 18h desta quinta, o GLOBOESPORTE.COM publicou que Luiz Henrique não aceitaria o cargo.. Minutos depois, Coutinho, Oaquim e Levy chegaram à Gávea e não acreditaram na informação. Coutinho ironizou a reportagem:

- Não sei de onde saiu isso. Vou dar um bilhete de Mega-Sena para você (jornalista) preencher para mim.

O vice de finanças telefonou a seguir para Joel Santana, pedindo que o técnico entrasse em contato com o “ex-futuro” dirigente.

- Você não disse que era certo? Como o cara não vem? Liga pra ele. Vai na casa dele.

Surpresos e ainda duvidando da negativa, os responsáveis pelo futebol do Flamengo receberam “boa noite” da presidente Patricia Amorim, que chegou ao clube por volta de 19h. Levy brincou:

- Estão dizendo que o cara não vem, Patricia.

- Ele não vem mesmo. Liguei para todos vocês, mas vocês não atenderam - emendou a presidente.

O médico José Luiz Runco, que tem Luiz Henrique como paciente, tinha telefonado pouco antes para a presidente dando a notícia sobre a recusa. Coutinho, então, saiu pela tangente ao encontrar jornalistas na festa pelos 100 anos de futebol do Flamengo:

- Nem chegamos a fazer proposta – disse, quando na verdade tinha como certo o desfecho positivo com Luiz Henrique.

O clube, então, segue em busca de um diretor-executivo. Voltam à pauta nomes como o de Zinho, Américo Faria e Antônio Lopes.

- Agora, temos que ter calma. Vamos sentar e ver o que fazer - comentou Oaquim...


 Tã rã rã rã rã rãããã rãããã, tã rã rã rã rã ~raã rã rã rã rã rã !!!  


"Esse brasileiro de 2012 promete ... " 
__________________________


A propósito, mudando um pouco de assunto ...

Sobre a CPI da corrupção do cachoeira...

O PMDB "blinda" Governador Sergio Cabral . O PT "blinda" o Gov. Agnelo Queiroz (DF). E o PSDB "blinda" o Gov Marconi Pirillo (GO)...

Agora, será que existe alguém com interesse em "blindar" o dinheiro público ???
 

Um comentário:

Renato Croce disse...

Show seu apoio na campanha, cara! Amanhã estarei lá! #SRN