quarta-feira, 23 de maio de 2012

E a "revolta" da Nação aumenta ...


Da série "bajular" pode mas protestar não ...

Torcedor tenta protestar contra Ronaldinho, mas segurança impede.

Rubro-negro coloca faixa na arquibancada da Gávea, mas ela é apreendida

Por Richard Souza Rio de Janeiro
 
Durante o treino técnico do Flamengo na tarde desta terça-feira, na Gávea, um torcedor tentou protestar contra Ronaldinho Gaúcho. Ele subiu à arquibancada para pendurar uma faixa com um recado ao atacante.O rapaz, no entanto, exibiu o texto na posição errada. Antes que ele mudasse, foi abordado pela segurança do clube, que apreendeu o pedaço de pano preto com letras brancas.


torcedor do Flamengo faz protesto contra Ronaldinho na Gávea (Foto: Richard Souza / Globoesporte.com) 
Torcedor abordado por segurança ao estender faixa com protesto (Foto: Richard Souza/Globoesporte.com)
O torcedor alegou que era sócio do clube e tentou argumentar com o chefe da segurança, José Pinheiro, mas não conseguiu exibir a mensagem. Procurado pela reportagem do GLOBOESPORTE.COM, ele não quis dar entrevista.


Ronaldinho no treino do Flamengo  (Foto: Richard Fausto de Souza / Globoesporte.com) 
Ronaldinho durante o treino do Fla na Gávea (Foto: Richard Fausto de Souza / Globoesporte.com)
 

NOTA:

"Curiosamente" começou a circular na imprensa de que a mãe do "jogador" está passando por um momento de saúde muito delicado e grave e que ele - segundo palavras do irmão / empresário - o Assis - não "está absorvendo bem essa situação". Tudo muito bom, tudo muito bem pois realmente, doença familiar é um coisa muito séria e afeta a todos os parentes próximos.

Só não entendo o porque do "atleta" continuar indo quase que diariamente (noturnamente) de helicóptero para a cidade histórica de Paraty/RJ. Será que o tratamento de sua genitora está sendo realizado por lá ? E será também que as "noites mal dormidas" são resultados desse problema ??? 



A propósito, só para não deixa passar em branco...


Se ao invés de ter sido um sócio contribuinte protestando contra o "atleta" fossem por exemplo uns 15 homens da Torcida Jovem, os seguranças do clube "seriam tão machões" ???

Esqueci que essa torcida não pode fazer protesto enquanto os seus ex líderes estiverem em cargos importantes - e de chefia - no Clube ...

Nenhum comentário: