domingo, 27 de maio de 2012

E o "parquinho" continua lindo ...




Flamengo inaugura espaço de convivência para sócios

Patricia Amorim participa do lançamento da área da Gávea que leva o nome do ex-presidente Eduardo Motta

Por GLOBOESPORTE.COM Rio de Janeiro

Com a presença da presidente Patricia Amorim, o Flamengo inaugurou no início da noite desta terça-feira, o Espaço de Convivência para os sócios do clube, na Gávea. A antiga sala do Fla-Gávea foi reformada e passa a abrigar uma área de convivência para os associados, com computadores com internet, televisão, jornais e revistas.


Sala Flamengo (Foto: Alexandre Vidal - Fla Imagem) 
 
Eduardo Motta discursa ao lado de Patricia Amorim (Foto: Alexandre Vidal - Fla Imagem)

O novo ambiente leva o nome de Eduardo Motta, uma homenagem ao ex-presidente do clube (1983). Eduardo Fernando de Mendonça Motta é sócio proprietário desde 1968 e Grande Benemérito desde 1993. Entre outros cargos, foi vice presidente de futebol de 79 a 83 e presidente do Conselho de Administração e de Grandes Beneméritos no biênio 1999/2000.

De acordo como o vice-presidente do Fla-Gávea, Cacau Cotta, o objetivo é transformar o espaço em uma espécie de lan house e a sala principal em um ambiente próprio para assistir aos jogos do Flamengo, com sofá reclinável, telão, em um ambiente todo de vidro, de frente para o Parque Aquático Fadel Fadel.

- A ideia dessa sala partiu dos próprios sócios. Nosso objetivo é fazer do Flamengo um clube não só esportivo, mas também social – disse Cacau, em entrevista ao site oficial.


Sala Flamengo (Foto: Alexandre Vidal - Fla Imagem) 
 
Espaço com televisão para a exibição dos jogos do Flamengo (Foto: Alexandre Vidal - Fla Imagem)
 
 
E a campanha para a reeleição continua ... infelizmente...
 

Um comentário:

Cesar Porto ==>FlamengoRJ disse...

Que desgraça foi esta que se abateu sobre o Flamengo? O pior período da História Da Nação Rubronegra. Essa TV aí é para assistir jogos do Fluminense com a Young-Flu?