sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

E como nem tudo são flores... Capitulo 37


Episódio de hoje ...


 "Vamos comemorar Nação !!! "

Fla termina o ano com apenas 10 derrotas

Há mais de 27 anos que o Rubro-negro não termina a temporada com menos de 11 derrotas


















Um grande time fica marcado na história pelos seus feitos e pelos recordes conquistados. Por isso, a atual geração rubro-negra tem tudo para ser lembrado para sempre. Além da conquista invicta do Carioca e a vaga na Libertadores do ano que vem, o time se caracterizou por quebrar recordes.

A equipe de Ronaldinho chegou a agosto com apenas uma derrota, é o time que ficou mais tempo invicto na história dos pontos corridos, está a mais de um ano sem perder para equipes cariocas e desde 1984 que não terminava uma temporada com menos de 11 derrotas (Flamengo só perdeu 10 jogos em 2011).

Animados com o feito, os zagueiros do Flamengo acreditam que com o bom trabalho que está sendo realizado na Gávea, este atual elenco tem tudo para crescer em 2012.

"Tivemos um grande ano e as poucas derrotas são o reflexo do bom trabalho. Tivemos algumas críticas no setor defensivo, mas isso é normal no Flamengo, pois aqui a pressão é muito grande. Temos bons jogadores em todos os setores, principalmente na zaga", disse Alex Silva.

Para o zagueiro David, tudo de bom que foi feito em 2011 pode ser ainda melhor em 2012. O jogador confessou que já sonha com o título da Libertadores.

"Podemos não ter tido um ano perfeito, mas tivemos um bom ano. Os números e os recordes quebrados mostram isso. Foi muito melhor do que em 2010 e ano que vem tem tudo para ser melhor ainda com o título da Libertadores", acredita o zagueiro.



 E vocês achando que o Barcelona é quem possui o melhor time do Mundo ...

_________________________________


Isso vai feder ...


21/12/2011 11:33

Globo pagou extra a Flamengo e Corinthians

Bônus seria de R$ 20 milhões pela assinatura de contrato de TV dos dois times no Campeonato Brasileiro Agência Lancepress

A TV Globo pagou ao Flamengo um bônus extra de R$ 20 milhões pela assinatura do contrato de TV do Brasileiro, além dos R$ 27,3 milhões de luvas. O motivo extra-oficial é o papel que a presidente Patrícia Amorim teve para convencer os demais clubes do Rio a aderir a esse contrato. 

Esse bônus não foi revelado de início aos demais clubes. Um diretor rubro-negro disse inicialmente que o Fla era o único a receber o bônus, depois incluiu o Corinthians na lista...

__________________________________



23/12/2011 09h38 - Atualizado em 23/12/2011 10h32

Luxa x Levy: negociação por Thiago Neves deflagra nova crise no Fla

Técnico queria que clube abandonasse caso do meia e tentasse Wesley, ex-Santos. Vice de finanças vetou. Relação conturbada é uma constante

Por Eduardo Peixoto e Richard Souza Rio de Janeiro

 
Luxemburgo no treino do Flamengo (Foto: Alexandre Cassiano / Agência O Globo) 
Luxemburgo reclamou da demora por reforços em
entrevista (Alexandre Cassiano / Agência O Globo)
Ao reclamar da dificuldade que o Flamengo encontra para contratar reforços, Vanderlei Luxemburgo tinha um alvo com nome e sobrenome: Michel Levy. Mesmo sem citar diretamente o vice de finanças, o treinador disparou contra o departamento financeiro. Em entrevista à edição de quinta-feira do jornal “O Globo”, disse que o elenco atual não está pronto para a próxima temporada e vê o clube “engessado” na tomada das decisões.

A crítica é mais uma troca de farpa pública entre eles, uma marca da temporada rubro-negra. Na teoria, um deveria apontar os reforços que interessam, enquanto o outro estabeleceria até quanto e como o clube poderia pagar. Não é o que ocorre na prática. Luxa não abre mão de ir além do trabalho no campo e ganhou poderes de manager no clube desde a chegada, há pouco mais de um ano. Levy, por sua vez, toma a dianteira nas negociações e faz as vezes de diretor de futebol.

Os atritos são constantes. O último deles ocorreu há alguns dias, durante uma reunião da cúpula do futebol, e deflagrou a mais grave crise entre eles. Vanderlei decidiu que o Flamengo deveria abandonar as tratativas com o Al Hilal por Thiago Neves e aplicar o recurso na contratação do volante Wesley, de 24 anos, do Werder Bremen. O ex-santista chegou à Alemanha na temporada passada e, segundo o treinador, custaria o mesmo preço de Thiago: cerca de R$ 16 milhões.

Michel Levy discordou do técnico e o clima ficou tenso. O vice de finanças não acatou o desejo do treinador e pediu ao empresário de Thiago, Léo Rabello, que negocie com o clube da Arábia Saudita até que as chances se esgotem.

Vanderlei também não gosta da forma direta com que o vice de finanças fala sobre os negócios do departamento de futebol. Segundo ele, prejudica o andamento das tentativas. Enquanto o treinador e o diretor de futebol Luiz Augusto Veloso têm a frase “contratação é assunto interno” como discurso padrão, Levy costuma das entrevistas sobre o tema quase diariamente.

O treinador não é o primeiro a se incomodar com a vice-presidência de finanças. No ano passado, quando deixou o cargo de diretor-executivo do Flamengo, Zico falou em “falta de sintonia” com Michel Levy. Um dos primeiros problemas aconteceu quando Zico queria esmiuçar o orçamento para contratações, e o vice de finanças estava na África do Sul assistindo à Copa do Mundo. O episódio criou um desgaste que se acentuou com a intervenção de Levy em algumas contratações - a do volante Gilberto Silva, por exemplo.



Levy resolve caso Felipe


Por conta do bom relacionamento com Bruno Paiva, um dos empresários do goleiro Felipe, Luxemburgo participou diretamente da negociação com o jogador no fim do ano passado. Foi o técnico quem bancou a contratação do reforço, ainda que a presidente Patricia Amorim relutasse por conta do perfil polêmico de Felipe.

Agora, na hora de renovar, houve dificuldade. Levy sempre deixou o negócio por conta de Vanderlei.

- Esta negociação está com o treinador. Nunca vi nenhum dos empresários do Felipe, nem sei quanto temos que pagar - disse, na terça-feira.

Nesta quinta, no entanto, a empresa que agencia a carreira do goleiro divulgou nota oficial em que cita a intervenção do vice de finanças nas conversas como fundamental para o acerto. O Flamengo adquiriu 100% dos direitos econômicos do camisa 1, que ficará no clube por mais quatro temporadas.



patricia amorim flamengo ct (Foto: Alexandre Vidal-Leandra Benjamin/Fla Imagem) 
Michel Levy (primeiro da esquerda para a direita) tem atritos com Luxa (Foto: Alexandre Vidal-Leandra Benjamin/Fla Imagem)

Cobrança pública

Em maio, mesmo que em tom de brincadeira, Vanderlei cobrou publicamente da diretoria o pagamento da premiação da conquista do Campeonato Carioca. Durante o discurso da entrega da taça, o treinador lembrou, sorrindo, que o clube ainda não havia quitado o valor prometido ao grupo pelo título. Levy estava no palco, quase ao lado de Luxa.
Coincidência ou não, depois do evento que premiou os destaques da competição, quando o salão da casa de espetáculos já estava praticamente vazio, Luxemburgo e Michel Levy tiveram uma conversa longa, de cerca de 15 minutos. E o clima não parecia ser dos mais tranquilos.

Luxa participa diretamente da definição dos prêmios e já havia feito a cobrança durante uma de suas entrevistas coletivas no Ninho do Urubu.

Levy também participa da negociação com a Traffic para encerrar a crise entre o clube e a empresa de marketing esportivo. As partes tentam chegar a um acordo para que Ronaldinho Gaúcho volte a receber o salário normalmente. A maior parte dos rendimentos do jogador não cai na conta há quatro meses: R$ 3 milhões.


__________________________________


 Agora vamos rir um pouco pois afinal é a penúltima sexta feira do ano !!!


Fofoqueira
Quatro senhoras muito amigas, se reúnem para o chá de todas as sextas-feiras. Uma delas então diz:

- Meninas, somos amigas há muitos anos, e é hora de nos conhecermos a fundo. Eu, por exemplo, sou cleptomaníaca, mas não se preocupem eu não sou capaz de roubar nada de vocês.

A segunda senhora diz:
- Pois eu confesso que sou ninfomaníaca, mas não temam, pois eu jamais estive com seus maridos porque eu não gosto de nenhum deles.

- Pois olhem, diz a terceira - lhes confesso que sou lésbica, mas não se preocupem porque nenhuma de vocês me interessa.

A quarta senhora levanta-se e diz:
- Vocês me desculpem, mas eu sou fofoqueira e tenho que dar alguns telefonemas urgentes.


Zoação com o Portuga

O portuga vai até o cartório e diz ao atendente:

- Olá, estou a cá pra trocaire o meu nome...

- Certo, senhor... Mas, por que motivo o senhor quer trocar seu nome?

- Ora, pois eu acho meu nome muito feio!

O atendente insiste:

- E qual é o seu nome, senhor?

- Er... Meu nome é Manoel da Bosta...

Surpreso com um nome tão feio, o atendente pega logo as fichas para mudança de nome e pergunta:

- Realmente o seu nome é muito feio, senhor. E qual nome o senhor vai querer colocar no lugar?

- Ora, gajo... Eu quero mudaire meu nome para Joaquim da Bosta!



Pulando a cerca

Dois amigos se encontram:

- Puxa, quanto tempo? Como vão as coisas?

- Eu estou ótimo e você?

- Eu vou ser pai pela primeira vez!

- Que legal! Parabéns! E a sua mulher está feliz?

- Por enquanto está! Mas, na hora que ela souber, vai ficar uma fera!



Quebrando a cola


Na hora do almoço a madre superiora anuncia:

— Irmãs, hoje teremos bananas de sobremesa!

— Ebaaaaaa! — bradam as freiras.

— Em rodelas!

— Aaaaahhhhhh...



Vossa santidade o Papa

O mordomo foi contratado para cuidar do Papa...

-Bom dia Vossa Santidade, são 6h, está um lindo dia la fora, e hoje terá café!

-Eu ja sabia, meu filho, Deus me disse.

No dia seguinte...

-Bom dia Vossa Santidade, são 6h, está um lindo dia la fora, e hoje terá café!

-Eu ja sabia, meu filho, Deus me disse.

No dia seguinte...

-Bom dia Vossa Santidade, são 6h, está um lindo dia la fora, e hoje terá café!

-Eu ja sabia, meu filho, Deus me disse.

E assim se passou 364 dias.E o mordomo estava a um fio de se vingar do Papa.

Antes dele falar algo, o Papa se prontificou:

-Já sei meu filho, são 6h, está um lindo dia la fora, e terá café.

-Se ferrou otário!São 7h e 30min, o dia está feio, e terá chocolate quente!



Jacaré o escambal!

Um homem estava com a família visitando o zoológico, quando chega um funcionário todo afobado e diz:

— Senhor, senhor!

O homem responde:

— O que foi? Qual é o problema?

— Uma desgraça! Sua sogra caiu no poço dos jacarés.

O homem, na maior calma, diz para o funcionário:

— Não quero nem saber! Vocês é que tratem de salvar os jacarés.




Confiança

Eu estou me demitindo! — diz a faxineira do banco para o gerente, irada. — O senhor não confia em mim!

— Mas o que é isso, Maria? — exclama o gerente, espantado. — A senhora trabalha aqui há vinte anos, eu até deixo as chaves do cofre em cima da minha mesa!

— Eu sei! — diz a faxineira, chorando — Mas nenhuma delas funciona!



Maionese...

O gaguinho está numa churrascaria rodízio e de repente o garçom aproxima-se com uma travessa de maionese e coloca uma colherada em seu prato.

— Ma-mais...

O garçom coloca mais uma colherada.

— Ma-mais...

Outra colherada.

— Ma-mais...

O garçom já meio irritado, despeja metade da travessa no prato do gaguinho.

— Ma-mais...

Aí o garçom não agüentou:

— O senhor come esse daí, que depois eu ponho mais!

— Mais eu não go-gosto de m-maionese!



Broxando


Ainda na cama do motel, enquanto o parceiro recém-conhecido numa festa prepara-se para pedir a conta, a gatinha arrisca um palpite:

— Voce é medico. Acertei?

— Poxa, como adivinhou?

— Intuição feminina. E deve ser anestesista, não é?

— Não é possivel! Como descobriu?

— É porque não senti absolutamente nada durante a noite inteira...




Acabado!

Naquela tarde, Joaquim recebe um pacote do correio, enviado pelo filho que estava estudando nos Estados Unidos.Ansioso, abriu o pacote. Era um espelho. Ao ver a sua imagem refletida, foi correndo chamar a mulher:

— Ó Maria, ó Maria! Veja, o nosso filho nos mandou um retrato. Coitadinho, olha só como o pobrezinho está acabado!

Maria, veio correndo, espiou por cima do ombro do marido e disparou:

— Também, olha a cara da vagabunda que ele está namorando!


Feliz Natal a todos !!!

Nenhum comentário: