segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Basquete do Flamengo na decisão da LDO



Equipe rubro-negra está na disputa do quandrangular final da Liga de Desenvolvimento Olímpico, que será realizada nos dias 27, 28 e 29 de dezembro, no Tijuca Tênis Clube












A equipe de basquete do Flamengo sub-21 irá disputar a grande decisão da primeira edição da Liga de Desenvolvimento Olímpico (LDO), nos dias 27, 28 e 29 de dezembro no Ginásio do Tijuca Tênis Clube. Depois de vencer a disputa das duas fases classificatórias, o Rubro-negro vai para cima do Paulistano, que será seu primeiro adversário na briga pela conquista do campeonato, na terça-feira (27.12), às 21h.

Com uma ótima campanha, o Flamengo foi a primeira equipe a conseguir a classificação para a decisão, após chegar a terceira vitória consecutiva no hexagonal semifinal, que foi disputado em São Sebastião do Paraíso (MG). O Rubro-negro venceu os quatro dos cinco jogos que disputou.

O quandrangular final da competição contará com a participação do Flamengo, Uniceub/BRB/Brasília, Itabom/Bauru e Paulistano/Unimed equipes que melhor se classificaram entre as 16 que disputaram o campeonato.

Todos os seis jogos terão transmissão ao vivo do SporTV.


Confira a tabela dos jogos:

27/12 - Bauru x Brasília - 19h - Tijuca (jogo 72)
Flamengo x Paulistano - 21h - Tijuca (jogo 73)

28/12 - Vencedor jogo 72 x Perdedor jogo 73 - 19h - Tijuca

Vencedor jogo 73 x Perdedor Jogo 72 - 21h - Tijuca

29/12 - Terceiro lugar - 19h - Tijuca
Decisão - 21h - Tijuca



__________________________________________




26/12/2011 14h47 - Atualizado em 26/12/2011 14h47

Fla está perto de ter um novo vice de futebol: Bernardo Amaral

Cotado para assumir o cargo, ex-diretor participa de reunião com representante da Traffic sobre o caso Ronaldinho Gaúcho

 

Por Eduardo Peixoto e Janir Júnior Rio de Janeiro

 
O Flamengo deve ter um novo vice de futebol em 2012. Bernardo Amaral, que ajudou a comandar o futebol do clube na gestão de Hélio Ferraz, em 2003, já começa a participar das reuniões de diretoria neste fim de ano. O cargo vinha sendo acumulado por Patrícia Amorim desde 2010, quando Marcos Braz deixou a função. 

Bernardo Amaral participou na manhã desta segunda-feira de uma reunião com  Fernando Gonçalves,  da Traffic, na Gávea. As partes tentam uma conciliação para a permanência de Ronaldinho Gaúcho no Flamengo. O jogador está há quatro meses sem receber da empresa de marketing esportivo, que lhe deve R$ 3 milhões.

Da Gávea, Bernardo Amaral e Fernando Gonçalves foram almoçar com o vice de finanças Michel Levy. As partes discutem questões ligadas aos futuros contratos de patrocínio do Flamengo e o plano de fidelidade com torcedores. Divergências nos dois pontos abalaram a parceria e causaram o corte no pagamento a R10.




_______________________________________


Adiado o "super clássico" !!!

Depois da "competentíssima" Federação Paraibana de futebol que, marcou jogos para o dia "30 de fevereiro", a tabela do Campeonato local 2011/12 - NOTA: É o único do Brasil que começa em um ano e termina no ano seguinte - foi cancelada...

Então, o grande jogo foi a princípio remarcado para o dia: 


Dom 11/03/2012
 
16h00

BOT FPB





Isto é, se a federação não remarcar para o dia 32 de maio ou dia 33 de junho de 2012 ...

Nenhum comentário: