terça-feira, 22 de novembro de 2011

A PEDIDO


Divulgação:



Quero que vocês saibam que estou escrevendo na minha coluna de terça-feira do Lance que estou entregando o meu cargo de curador do nosso museu caso o Luxemburgo continue no Flamengo em 2012. E que não quero nem receber o que o Olympikus me deve. O negócio é agressivo mesmo. Esse cara não vai ser o dono do Flamengo.

Inclusive gostaria que isso fosse amplamente divulgado.

Roberto Assaf



 
ROBERTO ASSAF : Jornalista, professor de jornalismo esportivo, historiador e autor de fabulosas obras sobre o C.R.Flamengo e o futebol, tais como Almanaque do Flamengo, Fla x Vasco, Fla x Flu, Historia do Campeonato Carioca, Seleção Brasileira 90 anos, dentre outras. Suas obras foram fundamentais para o conteúdo deste site devido a riqueza de detalhes e informações. Tornou-se nosso amigo e sempre que precisamos, esclarece duvidas ou fornece informações.


_______________________________________  


Torcida que lotou o estádio Serra Dourada, em Goiânia, perderam a paciência com o time e vão cobrar melhor postura dos jogadores.


Nesta terça-feira, torcedores do Flamengo farão um protesto no CT do Ninho do Urubu, às 14h (de Brasília), para cobrar uma melhor postura dos jogadores dentro de campo. A equipe não vence há três rodadas do Brasileiro, ficando fora da zona de classificação para Libertadores. A torcida rubro-negra pretende conversar com o elenco e pedir formalmente ao técnico Vanderlei Luxemburgo, que o zagueiro Alex Silva seja barrado.
Após o empate em 0 a 0 com o Atlético-GO, no último domingo, em Goiânia, o defensor criticou a torcida do Rubro-Negra, ao falar que eles não poderiam se queixar, já que o time vem se esforçando nas partidas.
No próximo domingo, às 17h (de Brasília), o clube da Gávea encara o Internacional, no Estádio Cláudio Moacyr, em Macaé. A partida é considerada de seis pontos, já que cariocas e gaúchos brigam diretamente por uma vaga na Libertadores de 2012.O Rubro-negro está na sexta posição da tabela e tem 57 pontos.

Ou seja, "eles" querem "barrar" o melhor, quer dizer, o único zagueiro de qualidade e que está se empenhando e jogando bem no Flamengo por causa de uma declaração infeliz...


Então, só tenho uma coisa a postar ...


Mais uma peça para o "gorila histórico" vai ser colocada na tarde de hoje ...



______________________________________________

Em jogo de altos e baixos, Pinheiros derrota o Flamengo na prorrogação

Atrás do placar durante quase todo o jogo, equipe paulista busca diferença e vence Rubro-Negro, no Rio de Janeiro, por 89 a 84


Materia completa:

globo.com/basquete

_________________________________________________





Hoje é dia de doação de sangue !!!





Posto de doação de sangue da Bandnews Fm agora na Câmara de vereadores do Rio de Janeiro.


Nenhum comentário: