sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Hoje é o dia de gritar "É campeão" !!!


Final do Estadual de Basquete




Hoje
sexta-feira dia 11 de novembro 
19 H
Local: Ginásio do Clube de Regatas do Flamengo 


Segundo jogo
terça-feira dia 15 de novembro
Aniversário do Flamengo 
17 H 
na Gávea


Todos os jogos com entrada franca


______________________________

E para irmos animados para a decisão de hoje ... 


VELHINHO DE PROGRAMA (MUITO SENSUAL)


Como tenho algumas horas livres, com insônia pela madrugada e precisando ganhar uns extras, resolvi ser, também, um 'velhinho de programa'.
 

 Sou idoso charmoso, com lindos olhos meio verdes (cobertos com cataratas),
- loiro (só dos lados),
- Atlético (sou torcedor),
- e sarado (das doenças que já tive),
- um metro e noventa (sendo mais ou menos um de altura e noventa de largura).
- Atendo em motéis, residências, elevadores panorâmicos, etc.
- Só não atendo em 'drive-in' por causa das DORES NA COLUNA , LORDOSE , E HÉRNIA DE CD, PORQUE A DE DISCO JÁ QUEBROU ...
 
Na cama, dou sempre 03 ... 03 opções sexuais para a parceira: mole, dobrado ou enroladinho...- Como fetiche, posso usar touca de lã, pantufas e cachecóis coloridos.
 
- Outra GRAAANNNDE vantagem:
Já tenho 'Parkinson' o que ajuda muito nas preliminares .. ou seja , quando você já estiver gozando não adianta mandar parar , que eu não consigo , é uma tremedeira do c....

- Alem disso TOTAL DISCRIÇÃO... pois o 'Alzheimer' me faz esquecer tudo que fiz na noite anterior.
 


 ______________________

 
MULHER OBEDIENTE


Era uma vez um homem que tinha passado toda a sua vida trabalhando e que juntara todos os centavos que ganhava.


Ele era realmente muito mão-de-vaca. Antes de morrer, disse à mulher:


- Ouve-me bem! Quando eu morrer, quero que pegues todo o meu dinheiro e o coloques no caixão junto comigo. Eu quero levar todo omeu dinheiro para a minha próxima encarnação.Dito isto, obrigou a mulher a prometer que, quando ele morresse, ela colocaria todo o seu dinheiro dentro do caixão junto dele. 
Um dia o homem morre.

Foi colocado dentro do caixão, enquanto a mulher se mantinha sentada a seu lado, toda de preto, acompanhada pelos amigos mais chegados.
Quando terminou a cerimônia e antes de o padre se preparar para fechar o caixão, a mulher disse:
 

- Só um minuto! Tinha uma caixa de sapatos com ela.. Aproximou-se e colocou-a dentro do caixão, juntamente com o corpo.
Um amigo disse-lhe:  
- Espero que não tenhas sido doida o suficiente para meteres todo aquele dinheiro dentro do caixão!
Ela respondeu:
 
- Claro que sim. Eu prometi-lhe que colocaria aquele dinheiro junto dele e foi exatamente o que fiz.
 
- Estás me dizendo que puseste todos os centavos que ele tinha dentro do caixão com ele?

- Claro que sim! - Respondeu a mulher. - Juntei todo o seu dinheiro, depositei-o na minha conta e passei-lhe um cheque. Vai descontar lá no inferno!

A todas as mulheres inteligentes, uma ótima semana ! ! ! ! ! ! !


E NÃO ESQUEÇAM DE COLOCAR O CHEQUE DEVIDAMENTE NOMINAL E CRUZADO ! kkkkkk


___________________________________


Esse é o melhor de todos !!!



Nenhum comentário: