sábado, 26 de novembro de 2011

Juniores: Fla busca título invicto no OPG ...




Técnico Paulo Henrique não confirma time, nem volta de Adryan, barrado na primeira final. Sábado haverá Fla x Flu na Gávea em três categorias

Por Fred Gomes e Janir Júnior Rio de Janeiro
 
Flamengo e Fluminense fazem neste sábado, às 15h30m, na Gávea, a finalíssima do Torneio OPG de juniores de 2011. O primeiro jogo da decisão, sábado passado, nas Laranjeiras, terminou empatado em 1 a 1. O Rubro-Negro está invicto nas 15 partidas da competição, sendo 11 vitórias e quatro empates. Em caso de novo empate, a disputa será nos pênaltis.



Flamengo

Enquanto o time principal deu adeus ao título brasileiro e luta por uma vaga na Libertadores, o torcedor rubro-negro terá a última chance de gritar 'é campeão' no futebol em 2011.

O técnico Paulo Henrique comandou um treino na manhã desta sexta-feira visando à decisão. O treinador acredita no título, mas faz mistério para não confirmar a escalação.

- A expectativa é a melhor possível, temos mantido uma regularidade, ainda não perdemos na competição. Podemos ser campeões invictos e vamos lutar por isso. Neste sábado, depois de uma revisão médica, o doutor me passa os jogadores com que poderei contar. Mas prefiro não falar sobre isso – disse um misterioso Paulo Henrique.



O primeiro jogo

No primeiro jogo da decisão, Pedrinho, em cobrança de pênalti, abriu o placar para o Flamengo. Fabinho, de cabeça, decretou o 1 a 1 nas Laranjeiras. O Rubro-Negro foi a campo com César, João Felipe (Digão), Marllon, Frauches e FB; Vitor Hugo, Lorran, João Vitor e Pedrinho (Leandro); Lucas(Adryan) e Nixon.
Em relação ao empate por 1 a 1 na primeira partida, nas Laranjeiras, Marcelo Veiga viu uma superioridade no futebol apresentado pelo arquirrival.

- O Flamengo foi melhor na partida, conseguiu colocar uma técnica melhor em campo do que os nossos jogadores. Foi um empate na raça e um jogo sem muitas oportunidades, com muito estudo no meio-campo. Era o gato com medo do cachorro e o cachorro com medo do gato (risos) - contou.
Contra o Fluminense no primeiro jogo decisivo, Paulo Henrique optou por barrar Adryan, que entrou no segundo tempo. O jogador vinha como titular até a primeira partida da final.
Portões abertos para três Fla x Flu

Além da decisão do OPG, o sábado terá mais dois Fla-Flu na Gávea. Às 9h, acontecerá a final do pré-mirim; às 10h30 será a decisão da categoria mirim, ambas pela Copa Light e com Flamengo e Fluminense na luta pelo título.

Os portões da Gávea estarão abertos para os torcedores.






___________________________________________________


E por falar e "prata da casa" e Rubro Negro do amanhã...






Recebi um email e confirmei a veracidade deste sobre um concurso de bebês para a nova campanha da Hipoglos. Um seguidor do blog me enviou e pediu divulgação para votarmos na "nossa representante", a Rubro Negra RÚBYA RODRIGUES NONATO ARAUJO DE SOUZA com a idade de: 1 ano e 10 meses e que reside na cidade de: CABO FRIO - RJ. Abaixo a foto:







RÚBYA RODRIGUES NONATO ARAUJO DE SOUZA





Quem quiser votar nela, o link é:  


Caso alguém ainda possui alguma dúvida sobre o concurso, acesse o site do Concurso da da Hipoglos que é:


  

Vamos espalhar para todos os Rubro Negros nas redes sociais  para  ganharmos  essa votação !!!

Rubro Negro segue Rubro Negro. Rubro Negro torce para Rubro Negro. Sempre... 

____________________________

E, enquanto isso os "maiores" continuam aprontando das suas ...

26.11.11 às 00h19

Fla atrasa salários: jogadores não recebem há dois meses

POR VITOR MACHADO

Rio - O Flamengo chega ao fim do ano atolado em problemas e cheio de compromissos atrasados. Nesta sexta-feira, os jogadores completaram dois meses sem receber salário - o mês no clube vence dia 25. A situação, no entanto, é mais grave ainda para jogadores como Deivid, Renato, Maldonado e Felipe, todos prováveis titulares no jogo decisivo deste domingo, contra o Internacional. O primeiro não vê a cor do dinheiro referente aos direitos de imagem há 13 meses. E os outros três têm pagamento de luvas pendentes.

No início deste ano, foi abolida a prática comum nos clubes de futebol de dividir a remuneração dos jogadores entre salário e direito de imagem. Mas alguns jogadores com contratos anteriores, como Deivid, ainda recebem dessa forma. A dívida com o camisa 9, inclusive, seria resultado de uma insatisfação com o acordo feito com o atacante pelo então diretor-executivo de futebol, Zico, no ano passado.

Deivid foi apresentado no Flamengo em 24 de agosto de 2010. De lá para cá, passaram-se 15 meses, dos quais apenas dois foram depositados. No mês passado, o dinheiro voltou a pingar na conta do camisa 9, mas os meses anteriores continuam atrasados.

O vice de finanças do clube, Michel Levy, não respondeu às ligações do ATAQUE, nos últimos dois dias, para explicar o problema. Quinta-feira, foi deixado recado com a sua secretária, segundo quem o dirigente estava em reunião, e, nesta sexta, na caixa-postal do celular.

Com os dois meses atrasados do lado do Flamengo, o problema de Ronaldinho se agrava. O jogador, que tem R$ 3 milhões a receber da Traffic - a empresa não paga sua parte há quatro meses -, ele, agora, tem mais R$ 500 mil a serem debitados pelo Rubro-Negro.

O desconforto entre as partes envolvidas no caso Ronaldinho aumenta a cada dia. A permanência dele no clube em 2012 é incerta. Pressionado de todos os lados, o camisa 10 ainda precisa, em campo, esquecer os problemas, liderar o time diante do Inter e garantir uma vaga na Libertadores. A classificação para a competição sul-americana pode ser determinante para a definição do futuro do astro.


Sabem qual é o resultado disso ?


Hoje às 07h00

Ronaldinho Gaúcho prestigia aniversário de famoso sambista

 
Anna Ramalho
Ronaldinho cai no samba

Arlindo Neto, filho de Arlindo Cruz, recebeu em sua casa no Recreio dos Bandeirantes familiares e amigos para celebrar seus 20 aninhos.
Entre os convidados estavam muitos sambistas, colegas de trabalho. Mas o que chamou mesmo a atenção foi a presença do jogador Ronaldinho Gaúcho.


 E mais uma peça do "gorila histórico" foi montada na tarde/noite de ontem...

Nenhum comentário: