segunda-feira, 11 de abril de 2011

Hoje é o "dia D" ...



 Hoje terá festa da Nação???




Conseguirá retornar ao Mais Querido do Brasil ???



Será ???



Aguardem ao decorrer do dia ...



__________________________________


Fla vence Brasília em sua despedida do Torneio Interligas

 

Competição internacional serviu de preparação para os playoffs do NBB

 

 O Flamengo se despediu do Torneio Interligas com uma vitória sobre o Brasília, por 68 x 67, na noite desse domingo (10.04), em Mendoza, na Argentina. A competição reúne os quatro melhores times da fase de classificação do NBB (Franca, Pinheiros, Brasília e Flamengo) e os quatro primeiros da Liga Argentina (Obras Sanitárias, Peñarol, Libertad Sunchales e Atenas de Cordoba), divididos em dois grupos.

 

Êita desculpa esfarrapada ...

_________________________________

 



" Nas grandes batalhas da vida, o primeiro passo para a vitória é o desejo de vencer "
 Gandhi 


 ANIVERSÁRIO

Hoje 11/abril é um dia especial para os rubro-negros
que estão aniversariando:

ALYSON MATOS

 e

RENATO ROCHA

________________________________


Flamengo homenageado pela Academia Brasileira de Letras (ABL)

 

 

A Academia Brasileira de Letras (ABL) celebrará os 110 anos de nascimento do Acadêmico José Lins do Rego (o mais rubro-negro dos escritores) com um almoço em sua sede, no Petit Trianon, na próxima segunda-feira, dia 11, às 13 horas.

Na oportunidade, o Presidente da ABL, Acadêmico Marcos Vinicios Vilaça, reunirá um grupo de personalidades para, na companhia da presidente Patrícia Amorim, do técnico Vanderlei Luxemburgo, do craque Ronaldinho Gaúcho e de grandes beneméritos, homenagear o Clube de Regatas do Flamengo.

“Zé Lins deixou uma obra que marcou definitivamente a literatura brasileira, inscrevendo-se entre os clássicos do ciclo nordestino. Ele foi mesmo um Acadêmico de duas paixões: Literatura e futebol. Deixou um livro de crônicas totalmente dedicado ao Flamengo”, disse Vilaça.

Na ABL, José Lins do Rego foi o quarto ocupante da Cadeira nº 25, eleito em 15 de setembro de 1955, na sucessão de Ataulfo de Paiva e recebido pelo Acadêmico Austregésilo de Athayde, em 15 de dezembro de 1956. José Lins do Rego, autor do clássico “Menino de Engenho”, foi romancista e jornalista.


Nenhum comentário: