sexta-feira, 15 de abril de 2011

Eles estão chegando !!!


Reforços do Flamengo para o Brasileirão 2011



Vágner Silva de Souza 
Vágner Love 
Rio de Janeiro, 11 de junho de 1984

atacante.

Carreira

Nascido em Realengo, bairro da cidade do Rio de Janeiro, Vágner Love teve uma origem pobre e, em sua juventude, jogou por times como o Bangu, Campo Grande e bacalhau.




Love: 'Espero, num futuro próximo, estar no bonde do meu padrinho'

Atacante confirma que pediu ao presidente do CSKA da Rússia para voltar ao Brasil e ao Fla. Ele está ansioso para jogar no time com Ronaldinho


Por GLOBOESPORTE.COM Rio de Janeiro
 
A vontade de Vagner Love é adiantar o calendário para que o segundo semestre chegue logo. Nesta quinta-feira, o atacante do CSKA confirmou que pediu ao presidente do clube russo, Eugeny Giner, para voltar ao Brasil e ao Flamengo. Segundo o Artilheiro do Amor, o Rubro-Negro foi o único a fazer uma proposta oficial. O retorno, no entanto, só será possível em agosto, na reabertura da janela de transferências do exterior.

- Eu tenho contrato até 2014 (termina em junho). Para sair daqui, o CSKA vai querer uma recompensa grande, mais tempo de contrato... Mas já tive uma reunião (com o presidente do CSKA), foi um primeiro passo, e vamos ver se em julho consigo negociar. Pedi a ele para voltar ao Brasil, e o único time que me fez uma proposta oficial foi o Flamengo. Espero que o negócio possa sair e eu possa voltar o mais rápido possível - disse, em entrevista à "Rádio Tupi".

Na última terça-feira, o diretor-geral do CSKA, Roman Babaev, confirmou que em julho o clube aceita ouvir a proposta rubro-negra. Um dia antes, Patricia Amorim dissera que havia feito a oferta. No entanto, segundo a mandatária, ela não chega sequer perto de R$ 34 milhões, que representa aproximadamente um terço da multa rescisória do jogador (R $ 91,7 milhões).

- Eu não vi o conteúdo da proposta. Só entreguei na mão dele (presidente do CSKA). Mas se é empréstimo ou compra definitiva não sei informar.

Love comentou também a possibilidade de fazer parte do "Bonde do Mengão sem freio", que tem feito sucesso no Campeonato Carioca e tem Ronaldinho Gaúcho como "maquinista".

- Seria bom. Espero, num futuro próximo, estar no bonde do meu padrinho (Ronaldinho). Mas ainda não tem nada. Só uma reunião pedindo para eu voltar ao Brasil. Só que agora não tem como negociar com a janela de transferências fechada. Tem que ter paciência e esperar. Ver uma contraproposta do CSKA e ver o que vai acontecer.

Caso o retorno se confirme, Vagner Love poderá jogar a partir da 15ª rodada do Brasileirão. Para ele, será diferente ter Adriano, a outra metade do antigo Império do Amor, como adversário. O Imperador se prepara para estrear pelo Corinthians.

- Vai ser uma coisa meio estranha, mas espero que seja legal e o Flamengo vença.

Confira outros trechos da entrevista:

Volta ao Flamengo

"Por mim, eu não sairia (do Flamengo). Fui muito feliz na primeira passagem. Procurei retribuir o carinho da torcida da melhor maneira possível. Quero desejar sorte à torcida rubro-negra, que possa comemorar o título do Carioca e, quem sabe, no Brasileiro eu possa estar aí. Espero que continuem o trabalho maravilhoso e, quando eu chegar, que eu possa ajudar a conquistar mais vitórias e titulos".

Situação no CSKA

"Depois que voltei do Brasil, ainda não joguei, mas vou voltar (ao time) no fim de semana. Tem que voltar à boa forma física novamente".
Sobre o frio da Rússia

"Eu me viro bem. Estou aqui há sete anos, já acostumei com o frio, em jogar com temperaturas negativas. No começo foi difícil, mas, com o passar dos anos, tirei de letra. Procurei fazer sempre meu melhor aqui".

De olho no Rubro-Negro


"Acompanho, com certeza. Todos os jogos que passam costumo assistir. Torço bastante. Sou torcedor do Flamengo até a morte. Torci bastante contra o Botafogo (domingo passado)".



... e ...




Juan Silveira dos Santos 
 Rio de Janeiro, 1 de fevereiro de 1979
zagueiro.

Carreira

Nascido e criado em Humaitá, bairro da cidade do Rio de Janeiro, Juan estudou na unidade do Colégio Pedro II da localidade, onde a mãe era funcionária. Jogava tanto futebol de campo como futsal. Quando frequentava o Grajaú Country Club, conheceu Júlio César Soares Espíndola, goleiro de quem tornou-se amigo e companheiro de time e seleções ao longo de sua carreira.

Foi revelado nas divisões de base do Flamengo. Conquistou muitos títulos nos seis anos em que jogou na equipe. Estreou no time profissional em 1996, tornando-se titular da posição desde então. Em 2002 foi contratado pelo Bayer Leverkusen, da Alemanha onde jogaria por cinco anos. Desde junho de 2007, defende a equipe da Roma da Itália. Juan é casado com Monick, e tem um filho, João Lucas.



Esse depende do Zagueiro Lugano. A Roma está correndo atrás para contratar o atleta  uruguaio (dizem que a contratação está quase fechada com o clube italiano). Então com a ida dele para lá, a Roma liberaria o Juan para jogar em outro clube. Está ocorrendo negociação entre o Flamengo e o Juan para o retorno em agosto, início da janela de tranferências do exterior ...


E vai vir um lateral esquedo. Ainda estamos buscando informações a respeito qual nome seria.


Vamos atrás do Hepta !!!



Nenhum comentário: