sexta-feira, 8 de abril de 2011

E como nem tudo são flores... PARTE 19

Eposódio de hoje ...







07/04/2011 16h29 - Atualizado em 07/04/2011 16h34

Flamengo falta à reunião, e time feminino não é inscrito no Carioca

Técnico da equipe e da Seleção Brasileira, Kleiton Lima lamenta 'problema de ordem política' para ausência do clube no Estadual

Por Mariana Kneipp Rio de Janeiro
O time de futebol feminino do Flamengo está formado há um mês, mesmo assim, a inscrição no Campeonato Carioca ficou para a próxima edição. Nenhum representante do clube compareceu à reunião do conselho arbitral da competição e, assim, a equipe ficou fora do Estadual. Decepcionado, o técnico rubro-negro e da Seleção Brasileira, Kleiton Lima, lamentou a interferência de problemas políticos na modalidade.

- Lamento bastante, pois o elenco vem treinando diariamente, e tudo estava acertado para que o Flamengo disputasse o Campeonato Carioca, lutando por uma vaga na Copa do Brasil. É uma pena que um problema de ordem política dentro do clube, tenha brecado o desenvolvimento deste projeto envolvendo o futebol feminino – disse Kleiton.

O técnico confirmou que diversas reuniões com a diretoria foram realizadas e tudo caminhava conforme o planejado antes da ausência no encontro definitivo do campeonato. Apesar da confirmação de que o time não disputará o Carioca, Kleiton e as jogadoras ainda estão aguardando uma posição da diretoria para saber o futuro da equipe.

- Estou satisfeito com o trabalho que o grupo de jogadoras vem fazendo, o ambiente é sensacional e o relacionamento entre todos na equipe é excelente. Nada vai nos abater. Infelizmente, a modalidade ainda não é tratada da forma como merece no Brasil. Mesmo sendo vencedora, contando com ídolos e trazendo resultados para o esporte nacional – concluiu.




Pra quem anunciou e até agora sequer postou  um link, uma foto ou programação do time de futebol feminino, de futebol society e de  futebol de areia em seu site oficial, não seria de se esperar atitude diferente...
Então , mais uma vez entrem em contato com a Sra Cristina Calou Veloso - Vice de esporte amador do clube. Informem a essa senhora que o "mundo do esporte amador" ultrapassa as fronteiras das piscinas olímpicas... ...

HSRN


E,
INCRÍVEL !!!

nem estreou e já acabou !!!

07/04/2011 - 13:30

Flamengo não terá mais time feminino

Entrave político barra time de futebol feminino do Flamengo


Por contra de um entrave político, o time feminino de futebol do Flamengo não saiu do papel. Nesta quinta-feira, o clube não enviou um representante ao arbitral do Campeonato Carioca e não foi inscrito na competição. Técnico escolhido para comandar as meninas do Flamengo, Kleiton Lima mostrou um enorme desapontamento com a oportunidade perdida.

Lamento muito, pois o elenco vem treinando diariamente e tudo estava acertado para que o Flamengo disputasse o Campeonato Carioca, lutando por uma vaga na Copa do Brasil. É uma pena que um problema de ordem política dentro do clube tenha brecado o desenvolvimento deste projeto ? afirmou o técnico.

Em março, na sede da Gávea, a equipe de futebol feminino foi lançada com imponência. Marta, melhor jogadora do mundo, chegou a ser sondada e ficou entusiasmada com a possibilidade de jogar no clube. Mas o Conselho Diretor do Flamengo deveria nomear um diretor para a modalidade, o que não ocorreu.

Patrocinadores já tinham mostrado interesse em bancar a equipe. Procurada pela reportagem, a assessoria de imprensa do clube informou que a diretoria não irá se manifestar




Nenhum comentário: