sábado, 30 de abril de 2011

02 dias ...

OH !!! meu Mengão ...





Vamos cantar mais uma vez ...




... pra explodir essa Nação ...






contagem regressiva !!!


___________________


Jogo de despedida para Pet deverá ser contra o time paulista

 

 

Rio - Treinando separado do elenco rubro-negro desde o começo do ano, Petkovic deverá ganhar uma vaga no time titular na partida contra o Corinthians, dia 5 de junho, no Engenhão, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Mas isso não vai acontecer porque Vanderlei Luxemburgo voltou atrás da decisão de afastá-lo. A participação do sérvio na partida oficial será uma despedida, já que ele pretende se aposentar no fim de 2011.

O técnico do Flamengo está sabendo da intenção da diretoria e, apesar de não contar com Pet para os jogos do time, não se opôs à sua participação no duelo contra o Corinthians, já que será apenas uma despedida, apesar de o jogo valer três pontos.

Além da festa contra o Timão, Petkovic, que está com 38 anos, deverá ganhar outra partida comemorativa. O Flamengo já está providenciando um amistoso contra o Estrela Vermelha, equipe sérvia que Pet já defendeu. A expectativa é que o jogo aconteça em agosto, no estádio Marakana, em Belgrado, que tem esse apelido em homenagem ao Maracanã.

Assim como na maioria dos jogos de despedida, o gringo defenderá um time em cada tempo
 
 
 

Nenhum comentário: