sexta-feira, 8 de abril de 2011

Atenção Nação !!!



O HEMORIO PEDE PARA QUE AS PESSOAS ANTES DE IREM DIRETAMENTE AOS LOCAIS DE DOAÇÃO, QUE LIGUEM PARA O 0800 282 0708 PARA AGENDAR. SÓ ONTEM QUASE 700 DOADORES COMPARECERAM AO ÓRGÃO PARA AJUDAR COM SUAS DOAÇÕES...


0800 282 0708



_________________________________________


Jogadores do Fla fazem oração para crianças assassinadas

 

Elenco se reuniu antes do início do treino da tarde desta quinta-feira, em Atibaia

Em 07/04/2011 às 17h37

Crédito: globoesporte.com
 
Antes do treino do Flamengo, na tarde desta quinta-feira (07.04), em Atibaia (SP), onde o elenco realiza uma intertemporada, jogadores e integrantes da comissão técnica se reuniram no meio do gramado para uns minutos de oração às crianças que morreram num colégio municipal em Realengo, Zona Oeste do Rio de Janeiro, pela manhã.



____________________________________



08/04/2011 08h15 - Atualizado em 08/04/2011 08h15

Brasília e Flamengo dão pausa no NBB e estreiam no Torneio Interligas

Com reedição da última final, time brasiliense encara o Peñarol de Mar del Plata. Sem Marcelinho e Bábby, Flamengo pega o Obras Sanitárias

Por GLOBOESPORTE.COM Mendoza, Argentina

Brasília e Flamengo vão momentaneamente deixar o NBB de lado e focar na rivalidade entre Brasil e Argentina. Os dois times estreiam nesta sexta-feira no Torneio Interligas, em Mendoza, que reúne os quatro melhores dos dois países. Às 19h, a equipe do Distrito Federal encara o Peñarol. Os cariocas entram em quadra às 21h, contra o Obras Sanitárias.

Brasília e Peñarol reeditam a final da primeira edição do campeonato, quando os argentinos levaram a melhor como mandante, em Mar Del Plata. Com dores na coluna, Guilherme Giovannoni ficou fora do confronto, mas, mesmo assim espera dar o troco nesta sexta.

- É um grupo difícil, mas vamos tentar fazer o nosso melhor. No ano passado acabamos perdendo para o Peñarol na casa deles e agora, se for possível, vamos tentar devolver aquela derrota – afirmou Giovannoni.

Sem poder contar com o ala Marcelinho, com dores no pescoço, e com o pivô Bábby, com uma luxação no ombro esquerdo, o Flamengo vai enfrentar o líder do Campeonato Argentino, o Obras Sanitárias, de Buenos Aires.

- O Flamengo, como em todas as competições que entra, quer ganhar. Mas teremos alguns jogadores machucados. Será uma competição muito difícil, com times de alto nível. Vamos fazer uma boa preparação para os playoffs, mas também queremos brigar pelo título – disse o técnico Gonzalo Garcia.



2 comentários:

FLANAVEIA100% N.A MS disse...

Parabéns pelo Blog !!! falar sobre o Flamengo é Tudo Alegrias , Amor E Paixão , e Solidariedade Tbém Faz Parte Desta Maior Nação RN , muito boa Ação ai no Blog Amigo Que Deus Ilumine e Proteja as Familias das Crianças ai de Realengo RJ !!! @manofla_69

Antonio Silva disse...

Valeu pelo comentário. Isso me dá mais ânimo para continuar postando tudo relativo ao Flamengo e ao cotidiano ...
HSRN