quarta-feira, 12 de junho de 2013

Vem aí, o "Mano" ...

Números se aproximam, Fla e Mano discutem valor de multa e acerto é iminente

Por Pedro Henrique Torre para o ESPN.com.br
Agência Estado
Mano Menezes gostou bastante da atuação do Brasil nesta segunda
Mano Menezes está próximo de ser novo técnico do Fla 
 
 
 
No Dia dos Namorados, Flamengo e Mano Menezes estão bem perto de selar a relação. Após o técnico completar 51 anos nesta terça-feira, as negociações avançaram na busca por um acerto. Após o encontro de domingo, o técnico e seu empresário, Carlos Leite, haviam feito uma contraproposta. As duas partes cederam ainda mais e os números estão bem mais próximos do acerto final para a contratação. 
 
O maior entrave a ser superado, na verdade, é a multa rescisória. Depois de demitir o técnico Dorival Júnior e ter um alto valor a pagar, a diretoria foi precavida com Jorginho. O acerto garantiu ao agora ex-técnico rubro-negro um valor em torno de um mês de salário. Mano, por sua vez, pensa em garantias maiores em caso de erro com o compromisso. As discussões sobre o tema prosseguiram. A ideia, também, é de que a duração do acordo seja longo, de pelo menos um ano e meio. Com isso, o técnico teria a certeza de que estaria de fato inserido no processo de reestruturação do futebol. 
 
LEIA MAIS
 
 
Como revelou ao programa Bola da Vez, da ESPN Brasil, Mano Menezes entende que é fundamental ter bom material em mãos para desempenhar um bom trabalho e possibilitar a retomada do Flamengo ao grupo de elite do futebol brasileiro, dentro de campo. Por isso, a possibilidade da chegada de reforços para o time titular já lhe foi acenada. 
 
A oferta inicial feita pelo Flamengo foi feita com um valor fixo um pouco acima do recebido por Jorginho. Para atrair Mano, o clube também ofereceu bonificações em caso de bons resultados ou conquistas. Permanência no G4 do Brasileiro, avanço na Copa do Brasil ou títulos elevariam os vencimentos do treinador. Mano, em contrapartida, fez um pedido pelo valor fixo um pouco mais elevado do que o apresentado inicialmente. Ainda assim, os vencimentos ficariam abaixo do patamar dos técnicos de primeira linha do futebol brasileiro. 
 
 
 ___________________________________________
 
 
 
... E Felipe Melo !!!
 
 

O real motivo para a Juve vender Felipe Melo ao Fla

 
O ‘Tuttosport' publica que a Juventus recebeu uma proposta de 4 milhões de euros por Felipe Melo.
É fato que o clube de Turim não quer mais contar com os serviços do volante. Por isso, colocou Melo no mercado.
 
O Flamengo seria o time ideal, devido à identificação do jogador com o rubro-negro. Ele é torcedor do mengo e não esconde isso de ninguém.
 
União do útil ao agradável para as duas agremiações. O problema é que a proposta flamenguista por Melo foi baixa, cerca de R$ 11 milhões. A Juve quer entre 14 e 16 milhões, isto porque pagou 25 milhões de euros para tirar Melo da Fiorentina. Agora quer recuperar parte do investimento.
O dinheiro é para ser investido no zagueirão Angelo Ogbonna, do Torino.
 
internet
Angelo Ogbonna
Angelo Ogbonna
 
Nesta terça, representantes dos dois lados se encontraram. Após longa reunião, nada feito.
A diferença para o que a Juve oferece e a pedida do time grená é muito grande.
Um novo encontro deve acontecer entre as partes ainda esta semana.
Ogbonna é um pedido a dedo do técnico juventino Antonio Conte.
O tempo é curto, já que Milan e Napoli também têm interesse no defensor.
Conta a favor da Juve o fato de o Torino crescer os olhos para os atacantes Manolo Gabbiadini e Richmond Boakye.
É provável que um deles ou os dois entrem como moeda de troca.
Aí, nem precisarão mudar de endereço.
Diferentemente de Felipe Melo.


Nenhum comentário: