terça-feira, 18 de junho de 2013

E o "43" está de volta !!!


Petkovic tem nova data para estreia, e Flamengo convoca a torcida

Ídolo rubro-negro entra em campo na próxima terça-feira, no Iate Clube Jardim Guanabara, às 21h, em duelo válido pelo Carioca de Fut 7

Por GLOBOESPORTE.COM Rio de Janeiro

Depois de ter sua estreia adiada, Petkovic já sabe quando irá vestir a camisa do Flamengo. A partida contra o Macaé que seria no último sábado, será realizada na noite desta terça-feira, no Iate Clube Jardim Guanabara, na Zona Norte do Rio, às 21h, em duelo válido pela terceira rodada do Carioca de Futebol de 7.

Petkovic treinou com o elenco e estreia nesta terça-feira (Foto: Joaquim Azevedo/JornalF7)
Petkovic treinou com o elenco e estreia nesta terça-feira (Foto: Joaquim Azevedo/JornalF7)

Para marcar a volta do gringo, o Flamengo está preparando uma grande festa. O técnico José Moraes segue afirmando que a entrada do sérvio no elenco irá dar ainda mais qualidade ao grupo e aproveita para convocar a nação para esse reencontro.

- O Pet será um grande reforço para nossa equipe. Sua experiência internacional, técnica apurada e humildade vão tornar nosso grupo ainda mais forte e vencedor. Convido a torcida para comparecer e prestigiar este grande ídolo - disse o treinador, através da assessoria de imprensa.

O Flamengo vai em busca de sua terceira vitória na competição, enquanto o Macaé tentará derrubar os seis meses de invencibilidade do clube da Gávea.


Ele voltou !!!

HOJE !!!

__________________________________

E, A PROPÓSITO, MUDANDO UM POUCO DE ASSUNTO ...

Primeiro dia, 1.000

Segundo dia, 10.000

terceiro dia, 100.000 !!!

É...

Acho que a "quadrilha que gosta de fazer o País como uma pocilga" deve estar assustada...


Nenhum comentário: