terça-feira, 25 de junho de 2013

Notícias do Flamengo...



Flamengo disputará amistoso em Uberlândia contra o SPFC

Partida contra o São Paulo também servirá de preparação para o Brasileiro. Jogo marcará estreia de Mano Menezes


Site Oficial do Clube

No sábado da próxima semana (29.06), às 19 horas, o Estádio João Havelange, em Uberlândia, será palco do amistoso entre Flamengo e São Paulo. O prefeito de Uberlândia Gilmar Machado, o diretor geral da Futel, Zezinho Mendonça, o diretor-executivo de futebol do Clube de Regatas do Flamengo, Paulo Pelaipe, além de Gilberto Ratto, gerente de marketing do São Paulo FC, receberam a imprensa no Estádio. Na pauta, a importância do espetáculo, que comemora os 125 anos da cidade mineira e ajudará na preparação do rubro-negro para o restante da temporada.

"Institucionalmente, é uma oportunidade de levarmos o Flamengo aos seus torcedores mais distantes. O clube agradece à Prefeitura de Uberlândia. No quesito técnico, o São Paulo é uma das melhores equipes do país e será um grande adversário para o nosso elenco", elogiou o diretor executivo de futebol do Flamengo, Paulo Pelaipe.

A partida fará parte da preparação para o restante da temporada e do retorno para o Brasileiro com o técnico Mano Menezes estreando pelo Mais Querido. À frente da reestruturação do marketing tricolor, Ratto também agradeceu ao convite da cidade e elogiou o rubro-negro.

"O São Paulo agradece o convite da Prefeitura de Uberlândia, que nos dá uma grande oportunidade para recompensarmos esses tricolores mineiros. A grandeza do Flamengo dispensa apresentações, será um duelo de gigantes do futebol brasileiro", acredita o gerente de marketing são-paulino.

Os ingressos começam a ser vendidos neste sábado para os sócios-torcedores via internet e na quarta-feira (26 de junho) começam as vendas dos ingressos nos pontos de venda em Uberlândia. Membros do Nação Rubro-Negra devem ficar atentos ao email cadastrado ou entrar no site do programa durante o final de semana.

________________________



Ingressos para o amistoso contra o São Paulo já podem ser comprados pela internet

Jogo acontece no próximo sábado, em Uberlândia, e entradas podem ser retiradas a partir de quinta-feira

Site Oficial do Clube

O torcedor que deseja ir ao amistoso do Flamengo contra o São Paulo já pode comprar seu ingresso pela internet. Depois, é só se dirigir a um dos pontos de troca, a partir de quinta-feira (27.06) para fazer a retirada da sua entrada. A partida, que marcará a estreia de Mano Menezes, será realizada no próximo sábado (29.06), às 19h, no Estádio João Havelange, na cidade mineira de Uberlândia.


Abaixo, os links para compra dos ingressos.


Nos dias 27 e 28 de junho, de 10h às 19h, quem comprou ingressos pela internet deve se dirigir aos seguintes pontos, em Uberlândia, para a retirada das entradas:

 - Ponto 10 Esportes: Avenida Floriano Peixoto, 1746 – Aparecida

- Lojas Verdão Mania: Avenida Floriano Peixoto, 1299 – Aparecida

- Artigos Esportivos Silva Sports: Avenida João Pinheiro, 1154 LJ 00043 – Centro

- Valor Supermercados: Francisco Ribeiro, 2419 – Segismundo Pereira

- Valor Supermercados: Rua Rio Grande do Sul, 1871 – Marta Helena

Os compradores que não puderem retirar seu ingresso antecipadamente devem retirá-lo no Estádio João Havelange, no sábado (29.06), entre 10h e 16h. Para a retirada da meia-entrada, é necessária a apresentação do documento comprovando o direito ao benefício ou da camisa oficial de um dos clubes, tanto na retirada do ingresso quanto na catraca de acesso ao estádio.


_________________________________________ 

Petkovic desequilibra, faz dois gols e garante vitória do Fla no


futebol de 7


Craque ainda dá passe para outro gol no triunfo por 3 a 2 contra o Ceres

Por GLOBOESPORTE.COM
Rio de Janeiro


estreia de gala animou. E, em sua segunda partida pelo Flamengo no futebol de 7,Petkovic voltou a fazer diferença. Aos 40 anos, o sérvio desequilibrou e guiou o Rubro-Negro à vitória diante do Ceres por 3 a 2, pelo Carioca da categoria. O gringo marcou dois gols e deu passe para o outro, animando o público no Iate Clube Jardim Guanabara.
Com o resultado, o Flamengo chegou aos 12 pontos e segue invicto na competição. Na quinta rodada, o Rubro-Negro encara o Bangu, no sábado, às 17h.

Petkovic futebol 7 Flamengo (Foto: Divulgação)Petkovic foi fundamental na vitória do Flamengo (Foto: Divulgação)
Pet foi o diferencial do Flamengo desde o início da partida. No primeiro lance de perigo, participou da jogada que resultou no chute de Felipe Falcão, obrigando o goleiro rival a fazer boa defesa do goleiro rival. Não demorou, porém, para que o sérvio deixasse sua marca. Depois de passe de Dabá, o gringo recebeu na esquerda e chutou no canto direito, sem chances para o adversário.
O Ceres tentou pressionar, mas, em assistência perfeita, Pet achou Luizinho livre para marcar o segundo gol antes do fim da primeira etapa. No segundo tempo, o craque fez mais um. Depois de passe de Victor Boleta, o gringo driblou o marcador e chutou: 3 a 0.
Os rivais, porém, não desistiram. Em cobrança de pênalti, Luiz Fernando diminuiu. Rodrigo Terra, em chute preciso, fez mais um, mas a reação veio tarde demais. Apesar da pressão do Ceres, a vitória rubro-negra estava garantida.

__________________________

E, a propósito...

Assistam esse vídeo abaixo


Jornal da globo após o primeiro dia de manifestações em São Paulo.






Agora este:




Sabem do porquê o Governo Federal insistir em fazer um plebiscito para discutir o óbvio ?

É por que esse tipo de referendo demora em média 02 ANOS !!! Vide o último realizado do Brasil, que foi o das armas que iniciou em  23 de dezembro de 2003 e terminou  no dia 23 de outubro de 2005Lei 10826


Então, daria para continuar com "pão e circo", quer dizer, a "maravilhosa" Copa do Mundo no Brasil...



Nenhum comentário: