sexta-feira, 21 de junho de 2013

Mudanças no Basquete Rubro Negro !!!



Laprovittola já fala como jogador do Flamengo: 'Estou muito 


contente'


Concentrado com a seleção da Argentina, armador de 23 anos comemora o acerto com o clube Rubro-Negro através de sua conta no Twitter

Por Globoesporte.com

Apesar de o Flamengo ainda não ter confirmado oficialmente, o argentino Nicolas Laprovittola já fala como jogador do clube rubro-negro. Concentrado com a seleção da Argentina para a disputa da Copa Stankovic, de 28 de junho a 9 de julho, na China, o armador de 23 anos comemorou o acerto com o atual campeão do NBB por meio de sua conta no Twitter.
- Estou muito contente com meu novo destino. Sempre pensando em crescer e melhorar. Mas agora com a cabeça na seleção argentina - escreveu o jogador.
Argentino Nicolas Laprovittola basquete Flamengo confirma acerto contratação (Foto: Reprodução/Twitter)O armador argentino Nicolas Laprovittola confirmou seu acerto com o Flamengo, nesta quinta-feira, por meio de sua conta no Twitter (Foto: Reprodução/Twitter)
Com a responsabilidade de substituir o americano Kojo, o novo armador do Flamengo disputou a Copa América sub-18 pela seleção argentina, em 2008. No ano passado, Nicolas estreou na seleção principal no Sul-Americano de basquete, em Resistencia, na Argentina, sendo campeão em cima da Venezuela. Na campanha, o jogador foi o líder de assistências, com 26 em cinco jogos, média de 5,2 por partida.
Laprovittola enfrentou o rubro-negro pela última Liga das Américas e venceu. O Lanus bateu o Fla por 83 a 69, com dez pontos de Nicolas e duas assistências. Na última temporada, ele teve média de 10,4 pontos por jogo e atuou em média 29,8 minutos pelo Lanus. O aproveitamento nas bolas de três pontos chegou a 37,6%, subindo para 45% na Liga das Américas.
Nicolas Laprovittola basquete Argentina (Foto: Getty Images)Ex-Lanus, Nicolas Laprovittola chega para o Flamengo como substituto de Kojo (Foto: Getty Images)


______________________________________


Parece que os "nossos políticos" não estão sabendo (ou não querem saber) o que está acontecendo no nosso "novo Brasil" . Então, porque não seguir as sugestões abaixo ?


É assim que começa.

Peço a cada destinatário para encaminhar este e-mail a um mínimo de vinte pessoas em sua lista de endereços, pedindo a cada um deles para fazer o mesmo.





Em três dias, a maioria das pessoas no Brasil terá esta mensagem. Esta é uma idéia que realmente deve ser considerada e repassada para o Povo.

Lei de Reforma do Congresso de 2013 (emenda à Constituição) PEC de iniciativa popular: Lei de Reforma do Congresso (proposta de emenda à Constituição Federal)
1. Fica abolida qualquer sessão secreta e não-pública para qualquer deliberação efetiva de qualquer uma das duas Casas do Congresso Nacional. Todas as suas sessões passam a ser abertas ao público e à imprensa escrita, radiofônica e televisiva.

2. O congressista será assalariado somente durante o mandato. Não haverá ‘aposentadoria por tempo de parlamentar’, mas contará o prazo de mandato exercido para agregar ao seu tempo de serviço junto ao INSS referente à sua profissão civil.

3. O Congresso (congressistas e funcionários) contribui para o INSS. Toda a contribuição (passada, presente e futura) para o fundo atual de aposentadoria do Congresso passará para o regime do INSS imediatamente. Os senhores Congressistas participarão dos benefícios dentro do regime do INSS exatamente como todos outros brasileiros. O fundo de aposentadoria não pode ser usado para qualquer outra finalidade.



4. Os senhores congressistas e assessores devem pagar por seus planos de aposentadoria, assim como todos os brasileiros.



5. Aos Congressistas fica vetado aumentar seus próprios salários e gratificações fora dos padrões do crescimento de salários da população em geral, no mesmo período.




6. O Congresso e seus agregados perdem seus atuais seguros de saúde pagos pelos contribuintes e passam a participar do mesmo sistema de saúde do povo brasileiro.



7. O Congresso deve igualmente cumprir todas as leis que impõe ao povo brasileiro, sem qualquer imunidade que não aquela referente à total liberdade de expressão quando na tribuna do Congresso.


8. Exercer um mandato no Congresso é uma honra, um privilégio e uma responsabilidade, não um uma carreira. Parlamentares não devem servir em mais de duas legislaturas consecutivas.


9. É vetada a atividade de lobista ou de ‘consultor’ quando o objeto tiver qualquer laço com a causa pública.

Se cada pessoa repassar esta mensagem para um mínimo de vinte pessoas, em três dias a maioria das pessoas no Brasil receberá esta mensagem. A hora para estaPEC - Proposta de Emenda Constitucional - é AGORA.

É ASSIM QUE VOCÊ PODE CONSERTAR O CONGRESSO.


Se você concorda com o exposto, REPASSE.  Caso contrário, basta apagar e dormir sossegado.


Por favor, mantenha esta mensagem CIRCULANDO para que possamos ajudar a reformar o Brasil.



E, um excelente vídeo para ver e compartilhar...





E a "mudança de foco" (com a "ocultação de imagens  de excesso de violência policial) de uma emissora de TV aberta / parceira desse sistema que está mandando no Rio de Janeiro, continua... 



Nenhum comentário: