Clube monta exposição com principais troféus da história do Flabasquete
Ação acontece na sede social da Gávea. Entrada é gratuita
O Flamengo inaugurou, nesta sexta-feira (21.06), uma exposição muito especial para os fãs do basquete rubro-negro. Quem for à sede social da Gávea, entre 08h e 20h, poderá ver, gratuitamente, os principais troféus já conquistados por essa modalidade. Entre eles, está o do Novo Basquete Brasil 5, conquistado há três semanas.
Outros destaques da exposição, que termina no dia 05 de julho, são os troféus do título do NBB 1 e do vice-campeonato do NBB 2. Além de uma bela taça conquistada em 2009, quando o Flamengo foi campeão da Liga Sul-Americana.
A Rio Harley-Davidson, que estampou sua marca na camisa rubro-negra na final do NBB 5, é parceira do Flamengo na exposição. Por isso, três lindas motocicletas fabricadas pela Harley-Davidson também estão expostas.
Na próxima semana, os presentes à exposição poderão conversar com alguns atletas do time de basquete do Flamengo. As datas e os horários ainda serão confirmados.
_________________________________________
Macaé confirma contratação de Duda, ex-Fla, e de pivô argentino ex-Flu
Romário é outra novidade. Equipe fecha elenco para o NBB 6
Rio - O Macaé fechou mais três contratações e definiu o elenco para disputar o NBB 6. A equipe anunciou, neste domingo, que Duda, ex-Flamengo, Juan Torres, ex-Fluminense, e Romário, ex-Franca, são os novos reforços. O trio se junta a Fred e Márcio Dornelles, outras aquisições para a temporada.
Campeão do NBB pelo Flamengo, Duda não chegou a um acordo para renovar com o Rubro-Negro e se despede depois de seis temporadas consecutivas no clube. O ala-armador, de 30 anos, teve uma média de 10,6 pontos por jogo no NBB 5.
O pivô Torres estava no Fluminense. Ele participou da Copa do Brasil, Supercopa e triangular de acesso ao NBB. Torres era assediado por clubes argentinos e o próprio Tricolor tinha interesse em mantê-lo, mas o Macaé conseguiu sua contratação.
_______________________________________________
Flamengo vence Botafogo e mantém 100% de aproveitamento em Troféu Ary Vidal
Rubro-Negro participa da competição com time formado por jovens de até 22 anos
Três vitórias em três jogos. Esse é o retrospecto do time de basquete do Flamengo no Torneio Carioca/Troféu Ary Vidal. A última vítima foi o Botafogo, que perdeu para o Rubro-Negro por 72 a 56 nesta quinta-feira (13.06), na Gávea, pela terceira rodada da fase de classificação.
"A ideia é botar em quadra novos talentos que, um dia, poderão vestir a camisa do Flamengo jogando no time principal. Fizemos uma seleção dentro do clube e juntamos os melhores do time sub-22 e do juvenil", disse Paulo Chupeta, treinador que comanda o Rubro-Negro no Torneio Carioca.
As outras duas vitórias do Flamengo foram sobre PM Queimados (83 a 55) e UFRJ (78 a 28). O Mais Querido lidera a competição com seis pontos conquistados e volta a jogar no dia 07 de julho, quando enfrenta o Macaé, na Gávea.
_________________________________________
E, a propósito, mudando mais uma vez de assunto...
Quando se grita ‘Sem partido’, nós vemos aí um grande pedido. E não há democracia sem partido. Não há democracia sem uma forma mínima de instituição. Sem partido, no fundo, é ditadura. Temos de ficar muito atentos a isso."
Gilberto Carvalho, ministro da Secretaria Geral da Presidência da República
"Concordo" em gênero, número e grau", Sr. Ministro. E realmente, "não há democracia sem partido"...
E, sabe "sr. Ministro, o que há hoje nessa "democracia partidária" ?
- Corrupção;
- mensalão;
- desvio de dinheiro público
- Nepotismo;
- salários milionários;
- lobistas;
- funcionários fantasma;
- incompetentes em cargos de direção;
- auxílio paletó;
- auxílio toga;
- auxílio moradia;
- verbas milionárias de gabinetes;
- passagens de avião gratuitas;
- gasolina grátis;
- carro 0 Km de luxo grátis;
- seguranças particulares pagos pelo Estado;
- promessas não cumpridas;
- superfaturamento em obras públicas;
- isenções fiscais para grandes empresas;
- distribuição de ministérios para partidos da base aliada;
- 3.000 MP's "engavetadas pelo Congresso";
- Políticos que estão a 40 anos "roendo o osso Estatal";
- trabalhos somente às terças, quartas e quintas feiras;
- 14º, 15º e até 16º salários;
- 40 porcento de carga tributária;
- sistema público hospitalar que está na UTI;
- sistema de ensino que é um verdadeiro lixo;
- más distribuição de renda... ;
Agora os senhores dizem que querem ouvir a população para começarmos os debates. Mas, o que eu tenho a dizer é o seguinte:
Nós não queremos debates, mas sim atitudes !!!
Será que os senhores não entenderam ???
Nós queremos que os senhores tenham "a mesma agilidade" quando arrumam verbas bilionárias para a realização de eventos esportivos, para a reestruturação do País !!!
Em 2011, quase mil brasileiros morreram na região serrana do Rio de Janeiro em decorrência da política habitacional misturado com as chuvas torrenciais. Então, a "sua chefe", muito sensibilizada e, juntamente com o Governador do Estado do Rio de Janeiro, anunciou no local, a construção de 6.000 casas populares para "ajudar" aos desabrigados na região serrana. Até hoje, dia 24 de junho de 2013, foram entregues 14 unidades habitacionais ...
Esse tipo de violência, a mídia não quer (ou não faz nenhuma questão) de mostrar e/ou em cobrar das autoridades constituídas...
Porque será ?
Nenhum comentário:
Postar um comentário