terça-feira, 19 de março de 2013

Vocês querem uma "piada pronta" ???


Estamos recebendo "convites" nas redes sociais de alguns rubro negros ( rubro negros mesmo ???), que estão se mobilizando para iniciar protestos contra... a nova diretoria do Flamengo !!!

Eles "alegam" que a nova diretoria não cumpriu o que prometeu na campanha eleitoral, tópicos do tipo "falta de planejamento, marketing que não funciona, sede, Ct e  Museu abandonados... e também "estão indignados" com o fim da participação do Flamengo em competições importantes, como na ginástica olimpica, judô e natação ...




Bem, bem, bem... vamos por partes...

- Onde estavam "estes grandes revolucionários" para protestar quando a última gestão assumiu o pagamento integral do salário do R10, não pagou, não cumpriu, ele foi embora e acionou (e ao que tudo indica, ganhará a questão) na justiça ?

- Onde estavam os "revolucionários" para protestar quando o Flamengo trouxe a peso de ouro atletas da natação que sequer treinavam na sede do clube ( cujo fora descoberto um "pequeno vazamento de água" nas piscinas do clube que estavam resultando em uma conta mensal que chegava a "míseros" R$ 600 mil reais) ???

- Onde estavam  os "guerreiros" para protestar quando o Flamengo "chutou o treinador Paulo Chupeta do basquete adulto" (este que ganhava tudo que disputava), depois formou 03 times diferentes em 03 anos, não ganhou nada de importante e mesmo assim, deve até hoje alguns atletas recém saidos do clube (administração da Sra. Cristina Calou Veloso)??

- Onde estavam esses "grandes rubro negros" quando "deram cheques em branco" para Micchel levy, Cacau Cotta, Primeiro Marido, dentre outros, administrarem o Flamengo como se fosse a "casa da mãe joana", com diversos parentes "lotados como funcionários do clube sem mesmo saber onde está localizada a Sede social" ??

- Onde estavam esses "defensores do Manto Sagrado",que não cobraram da administração passada o "sumiço de 06 relógios no  valor de R$ 40 mil reais cada ???

- Onde estavem "esses caras" para protestar quando o Flamengo - com time milionário com R10, TN7 dentre outros fora ELIMINADO pelo "poderoso" Ceará ou pela "potência" chamada Emelec das competiçoes disputadas ???

Já que esses caras "amam" tanto o  esporte amador... Onde estavam que não protestaram quando a ex presidenta do clube  foi para as olimpíadas de Londres (juntamente com a sua amiga / escudeira / confidente / funcionária da câmara de vereadores do Rio de Janeiro/ vice presidenta de esportes amadores do clube , Sra. Cristina Callou Veloso - NOTA: esposa do ex presidente do clube e vice da "dona paty", Luiz Augusto Veloso) com TODAS AS DESPESAS PAGAS PELO CLUBE e seus respcetivos filhos  ???

Será que esses caras estavam "recebendo milhares de ingressos de graça do clube e revendendo para os cambistas nos jogos do time ?

Será que eles estavam "recebendo material esportivo do clube e distribuindo aos amigos ?

Será que eles estavam "comandando diversos cargos importantes na administração Patrícia Amorim ?

Será que eles estavam "lotados no gabinete da ex vereadora patrícia Amorim na Camara do município do Rio ?

Será que eles "ganharam títulos de sócio proprietário do clube " ?






É ...


Acho que essa auditoria externa - que está em fase final - já "está mexendo com os nervos de muita gente...

... não somente da administração anterior a essa mas também - e principalmente - de administrações passadas ...

Isso, sem contar com a possível perda da "última bocada" que é a perda do comando do conselho fiscal...




Quando eles errarem - de fato, aí sim questionaremos e reclamaremos para toda a Nação ...

Por enquanto, depois de pelo menos 30 anos de desonestidade, roubalheira, falcatruas, contratos ultra lesivos ao clube (vide os contratos do Cesar Cielo, Dimba, Liédson, Dorival Júnior, dentre outros) , não existem motivos para "bombardearmos" uma administração com 03 meses de clube...

E só pra finalizar:

Prefiro pagar um profissional qualificado e profundo conhecedor do trabalho em questão a um "dirigente amador" (será amador mesmo ?) que lesa, desvia, rouba e faz diversos contratos lesivos ao Flamengo ...

               

Nenhum comentário: