quinta-feira, 14 de março de 2013

V E R G O N H A !!!


Vergonha !!!

Estou me referindo ao resultado do jogo de ontem ???

Não !!!!

Me refiro aos MÍSEROS 1.200 que compareceram ao jogo ontem !!!


Fui ao jogo e estou decepcionado com a Nação !!!


Se nós quisermos continuar contando  ( e cantando) a todos que "somos uma Nação ", devemos - quer dizer - TEMOS A OBRIGAÇÃO - de acompanhar o Flamengo em todas as circunstâncias !!!

Ser Flamengo "na hora bôa", é muito fácil...

Vencer ou perder, é do jogo...

Agora, se queremos demonstrar a nossa paixão pelo Flamengo (dpois do que eu "não ví" na noite de optem, tenho até dúvidas da minha Nação sobre isso), temos que demonstrar isso PARA TODOS !!!


 

O Flamengo foi "punido pela Federação" e foi obrigado a "jogar sem torcida" no estádio ???

Nenhum comentário: