quinta-feira, 7 de março de 2013

Atenção para a "convocação da seleção" do Rei !!!

Time de Zico que fará amistoso em Teresina terá ex-jogadores da Seleção


Gonçalves, Júnior Baiano, Zinho e Donizete Pantera serão alguns dos jogadores que farão parte do time do Galinho. Jogo acontece no dia 21

Por Náyra Macêdo e Flávio Meireles Teresina

ESPECIAL FLA-FLU zico entrevista (Foto: André Durão / Globoesporte.com) 
Jogo deve marcar despedida de Zico dos gramados
em partidas não oficiais (Foto: André Durão)
No dia 21 de março, Teresina sediará um amistoso em homenagem ao aniversário de 60 anos de Zico. Nesta terça-feira (5), a organização do evento divulgou a lista dos jogadores que farão parte do time do Galinho. Entre os "convocados" para a partida que será realizada no Estádio Albertão contra um misto de atletas de River-PI e Flamengo-PI, estão dois dos filhos do eterno camisa 10 da Gávea, Thiago Coimbra e Bruno Coimbra. Além deles, ex- jogadores as Seleção Brasileira também marcarão presença, assim como nomes que se já passaram pelo futebol piauiense.

Mesmo com atuações em diferentes épocas vestindo a “amarelinha”, Zico convidou alguns jogadores bem conhecidos do público. Dentre eles está meia Zinho, campeão do mundo pela Seleção Brasileira em 1994.

Além de Zinho, outros jogadores "convocados" por Zico também já defenderam a Seleção Brasileira em uma edição de Copa do Mundo. Os zagueiros Gonçalves e Júnior Baiano foram vice-campeões mundiais em 1998. Juntamente com eles, também jogará o atacante Donizete, o “Pantera”, campeão da Copa Libertadores em 1998, pelo bacalhau.

Dentre os craques que já atuaram pelo futebol do Piauí estão o lateral esquerdo Jorginho Paulista, vice-campeão piauiense em 2012 pelo Flamengo, e o ex-volante Marcão, ídolo do Fluminense e que no ano passado treinou o River-PI.

Na partida, o time de Zico enfrentará uma equipe formada por ex-jogadores de River-PI e Flamengo-PI, antigos craques que fizeram história pelos dois maiores rivais do futebol piauienses.
O amistoso entre o time de Zico e o "Rivengo" acontecerá no dia 21 de março. Para o jogo, foram disponibilizados 20 mil ingressos, que serão vendidos antecipados pelo valor de R$ 20.




___________________________________


E, mudando um pouco de assunto...



José Maria Marin tem sua vida ligada àqueles que sustentaram a ditadura brasileira. Fez discursos publicamente em favor do assassino, sequestrador e torturador Sérgio Fleury. Apoiou os movimentos que levaram a tortura, morte e desaparecimento de centenas de brasileiros. O caso mais notório é do jornalista Vladimir Herzog. Se a justiça não consegue processar estas pessoas por conta de uma lei de Anistia torta, não podemos permitir que Marin viva a glória de estar a frente do maior evento mundial da nossa história. Conheça esta face negra de José Maria Marin aqui: 



E para assinar a petição, clique na imagem acima ou no link abaixo:
 

Nenhum comentário: