quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Fio Maravilha ...




por meiodecampo |



Eternizado na música que leva seu nome, cantada por Jorge Ben Jor, o ex-jogador João Batista Sales, mais conhecido por “Fio Maravilha”, foi homenageado pela grife Liga Retrô com dois modelos de camisa do Flamengo. Quarenta anos depois de ganhar o apelido da torcida rubro-negra – quando marcou um golaço sobre o Benfica-POR, no Maracanã -, o ex-atacante reviverá as memórias dos torcedores com dois modelos de camisa: a branca e a rubro-negra, que têm a assinatura de Fio Maravilha no lado direito do peito e chegam às lojas e ao site da grife esta semana.






_________________________________

Dorival fica e Zinho também, mas com salário menor


Nova diretoria do Fla quer manter Zinho, mas reitera que homem forte do futebol é Paulo Pelaipe

Rio -  Dorival Júnior retorna dos EUA no domingo e deve iniciar quase que imediatamente as conversas com a nova diretoria do Flamengo para tratar de seu futuro. A intenção do treinador é ficar na Gávea e, pela primeira vez, os dirigentes demonstraram um interesse efetivo a favor da renovação.


Foto: Maíra Coelho / Agência O Dia

Paulo Pelaipe (esquerda), Bandeira de Mello e Wallim durante a apresentação da cúpula do futebol | Foto: Maíra Coelho / Agência O Dia
"Essa decisão vai mais dele do que nossa. Conhecemos o trabalho do Dorival e confiamos nele, mas é preciso conversar. A vontade da diretoria é pela permanência, pois é um técnico que está ao nível do Flamengo, caso contrário, já o teríamos dispensado", disse Wallim Vasconcellos, novo vice de futebol do clube.

A situação de Zinho, diretor técnico, é um pouco mais complicada. Apesar da identificação com o Flamengo. O caso envolve salário, ou seja, Zinho teria que aceitar uma redução salarial - ele recebe hoje valor em torno de R$ 100 mil -, além de uma "redução" do cargo.

"Pelaipe (Paulo) será o responsável, o homem forte do futebol. Queremos o Zinho como gerente, mas precisamos ver se ele aceita isso. Não havaria problemas para o Zinho ficar", finalizou Wallim.

Nenhum comentário: