sábado, 1 de dezembro de 2012

EXTRA !!! EXTRA !!! A última piada da atual diretoria !!!


Enquanto uns sonham com "papai noel"...

Flamengo sonha com Robinho

POR Vitor Machado

Rio -  O Flamengo sonha alto para 2013 e já tem um novo e ambicioso projeto: Robinho, do Milan. O diretor de futebol Zinho ficou eufórico ao saber que o atacante teria revelado a amigos o desejo de trocar o rubro-negro italiano pelo carioca. Rapidamente, o dirigente entrou em contato com a presidenta Patricia Amorim e recebeu o aval para iniciar as negociações.


Foto: EFE
Robinho está na mira do Flamengo | Foto: EFE
Apesar da carta branca, só após as eleições presidenciais do clube, segunda-feira, o negócio deve evoluir. Porém, Gilvan de Souza, pai e empresário de Robinho, dribla o assunto e diz que o rei das pedaladas fica na Itália.

“É mais um clube em que estão o colocando (Robinho). Já falaram do Grêmio, do Atlético-MG, do São Paulo, do Santos e agora do Flamengo. Tudo especulação. Ele tem contrato com o Milan até 2014”, disse Gilvan, que, perguntado se Robinho deseja continuar no clube italiano, mais uma vez mostrou habilidade na resposta.

“Não tem isso de querer. Contrato é para ser cumprido”, emendou.

Ainda segundo Gilvan, Robinho não ficaria mais perto da Seleção caso voltasse ao futebol brasileiro. Para ele, o jogador será observado da mesma forma aqui ou na Europa.

Além de Robinho, o Flamengo já comunicou verbalmente ao Bayer Leverkusen que oferecerá 4 milhões de euros (R$ 10,92 milhões) pela compra de 50% dos direitos de Renato Augusto. A proposta oficial, por escrito, no entanto, só será enviada após as eleições de segunda-feira.

Em relação ao volante Elias, do Sporting, que também manifestou interesse de jogar pelo Flamengo, Zinho desconversou. O técnico Dorival Júnior, porém, vê a possibilidade com bons olhos.

“O Zinho não falou comigo, vou me reunir com ele agora. Mas se trata de um ótimo jogador”
, disse o treinador.




Já fomos informados por um "espião de dentro do clube" que, caso o "fabuloso triatleta do Milan" não puder vir para o Clube, a "futura finada atual diretoria" já preparou um "plano B, C e D que são:

Messi, Cristiano Ronaldo e Drogba... rs

 

Nenhum comentário: