sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Notícias do flamengo... penúltima semana de 2012


Flamengo lança camisa especial para o Ano Novo


Torcedores poderão passar o réveillon com um manto sagrado estilizado

Site Oficial do Flamengo




O Flamengo lança, neste final de ano, uma camisa especial para os torcedores passarem o réveillon vestindo uma camisa oficial do clube. Com preço sugerido de R$ 49,90, o produto poderá ser encontrado nas lojas oficiais do clube e nas melhores lojas do ramo a partir do próximo dia 15. Quer garantir a sua? Clique aqui e compre na FlaBoutique!


___________________________


Petkovic critica administração de Patricia Amorim: ‘É brincadeira da gestão’

 



Petkovic não saiu do Flamengo como sonhava. E gostaria de voltar pela porta da frente, como diretor-executivo de futebol. Cogitado pelo grupo do novo presidente, Eduardo Bandeira de Mello, o ídolo tem como meta assumir a gestão profissional de um clube no Brasil em 2013. Em entrevista ao Jogo Extra, ele critica a forma como ídolos e promessas são tratadas no Flamengo e não poupa a gestão de Patricia Amorim.

Tratamento no fim de carreira

Poderia não, deveria ter sido diferente. Tem muita coisa errada. Não quero julgar a atual gestão ou a anterior. Mas cada um que passa deixa suas marcas. Você é passageiro, o que permanece é o clube, sua história, isso tem que ser preservado. Não posso conceber. O pecado não é com a pessoa, mas o patrimônio, que teve muitos pecados.

Ronaldinho Gaúcho

A saída dele foi óbvia, esperada por qualquer um que entenda um pouco. Sabia que ia acontecer. Não era para ser assim, pela grandeza do Ronaldo e do Flamengo. As pessoas lá dentro não souberam lidar com a situação. O começo já foi errado, quando ele foi trazido. Pecaram comigo. Ninguém me comunicou quando me afastou. Podiam me chamar, pedir para eu passar a camisa para ele. Nunca tive nenhum problema com o Vanderlei Luxemburgo, mas que ele estava lá e teve parte de culpa, teve.

Dívida com o clube

É uma obrigação. Não estou brigando contra o clube. É brincadeira da gestão. Ela não quer cumprir. Se assumiu...Você sabe que não é o clube, e sim pessoas que estão no poder.

Relação com Patricia Amorim

Não temos relação particular. Respeito a Patricia como grande ex-atleta, nadadora, como imagino como ela me respeite como grande jogador. São coisas separadas. Ela foi a minha presidente, não é mais. Algumas coisas cumpriu, outras descumpriu.


Jovens da base

É preciso fazer um trabalho especial. Este Adryan, se não fizer (trabalho especial), temo que vá ser estragado e não vá virar o jogador com o potencial que tem. Tem que ter trabalho psicológico, técnico, físico. Para o Mattheus, que tem uma canhota boa. Para o Thomás. Mas cadê o Thomás? Em 2009, tinha o Diego Maurício, que não teve trabalho especial. Tinha potencial físico, mas problema de cabeça. O Negueba tem potencial. Isso é responsabilidade do diretor-executivo.

___________________________


Atual gestão do Flamengo tem projeto de estádio para 12 mil pessoas


Mesmo deixando a vice-presidência, Wrobel não esconde a animação com os projetos e torce pela aprovação tanto do estádio da Gávea quanto do ginásio, pela nova diretoria

 





Flamengo tem projeto de novo estádio na Gávea 

O grito “Não tem estádio pra jogar”, com o qual alguns rivais do Flamengo provocam os rubro-negros, pode estar com os dias contados. O MAIS apurou que, além de o Maracanã ser reaberto em 2013, o Rubro-Negro poderá, depois de muito tempo, voltar a atuar em sua verdadeira casa: a Gávea. Um projeto de um estádio para 12 mil pessoas já está nas mãos da atual gestão e será encaminhado para a nova direção.

- Existe uma ideia, ainda embrionária. É um plano para revitalizar o estádio que existe hoje, transformando-o numa arena mais moderna para 12 mil lugares. Traria pouco impacto para vizinhança, pois seria utilizado só em jogos de pequeno porte, no Carioca, em treinos da base. E ainda haveria a construção de um estacionamento adicional. Aquela arquibancada horrorosa viria a baixo e seria erguida uma nova no formato de L - revelou o vice de Patrimônio, Alexandre Wrobel.

Embora esteja deixando a vice-presidência, Wrobel não esconde a animação com os projetos e torce pela aprovação tanto do estádio da Gávea quanto pela de um ginásio (leia mais abaixo). Entretanto, destaca que a concretização de ambos não dependerá dele, mas sim de Rodolfo Landim, que o substituirá em janeiro, quando a nova direção assumirá o Flamengo.

- Eu acho espetacular, mas agora está com eles. Meu expediente termina agora, o Landim tem de ver se é adequado ou viável. Estou deixando a pasta por agora. O projeto do ginásio está bem adiantado e eu vou passar para o pessoal da nova gestão encaminhar isso ou não. O outro, do estádio, é embrionário.

Ginásio mais perto

O carro-chefe do Flamengo é o futebol, mas quem está mais próximo de ter uma nova casa e super moderna são os os esportes olímpicos. Há um projeto para a construção de um ginásio para 2.300 pessoas sentadas na área onde ficava o posto de gasolina Mengão.

- Ginásio de nível NBA, climatizado. Ele ficaria onde era o posto de gasolina, perto do museu. Está bem adiantado e eu vou passar para o pessoal da nova gestão encaminhar isso ou não - explicou Alexandre Wrobel.

Isso seria viabilizado pela rede de fast-food McDonald's, que abriria uma franquia dentro da arena, avaliada em cerca de R$ 23 milhões.

- É mais ou menos isso mesmo. A gente acabou de formatar isso há pouco, tem uns dois meses. Resolvemos segurar para a próxima gestão. Já tem projeto. Eles (McDonald's) nos procuraram através de outra empresa (Arcos Dorados). Já tem o projeto, mas não foi levado a conselho - fechou.

BATE-BOLA
 
Alexandre Wrobel, em entrevista ao Mais
Esses projetos são viáveis? Apesar de o estádio da Gávea ser algo mais embrionário e o ginásio estar mais avançado, são de possível execução?
 
Ambos os projetos são extremamente viáveis. Agora, entre ser viável ou executável há uma distância. Depende da nova diretoria e de aprovação dos conselhos. Nada de certo, tem que saber as bases do negócio.

Em relação ao futebol, você, como torcedor, sente falta de jogos na Gávea?
 
Sinto saudades, seria uma ideia legal pela história. Seria interessante para o bairro também.

A atual gestão deixa o clube em janeiro. A entrega desses projetos é uma vitória de vocês?

É uma vitória, mas acima de tudo é uma vitória do Flamengo.

Sem comentários...
________________________ 
 

E a antepenúltima sexta chegou !!!

JANTAR DE CONFRATERNIZAÇÃO:

Um grupo de amigos de 50 anos de idade discutia para escolher o restaurante onde iriam jantar. Decidiram-se pelo Restaurante Tropical porque as garçonetes eram bonitas e usavam mini-saias e blusas decotadas.

Dez anos mais tarde, aos 60 anos, o grupo reuniu-se novamente e discutiram para escolher o restaurante. Decidiram-se pelo Restaurante Tropical porque a comida era muito boa e havia uma excelente carta de vinhos.

Dez anos mais tarde, aos 70 anos, o grupo reuniu-se e mais uma vez discutiram para escolher o restaurante. Decidiram-se pelo Restaurante Tropical porque lá havia uma rampa e não era necessário subir escadas e tinha até um pequeno elevador....

Dez anos mais tarde, aos 80 anos, o grupo reuniu-se novamente e mais uma vez discutiram para escolher o restaurante. Finalmente decidiram-se pelo Restaurante Tropical.Todos acharam que era uma grande idéia porque nunca tinham ido lá antes...

Bom fim de semana a todos ...

Nenhum comentário: