sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Nova confusão a vista ...

Retirado do site oficial do Flamengo ...


Empreitada será gerenciada pela empresa e visa facilitar a compra de entradas para o rubro-negro

Alexandre Vidal/Fla Imagem

A empresa BWA, que gerencia a venda de ingressos para os jogos do Flamengo, lançará, a partir do início da venda de ingressos para a partida diante do Corinthians, que será realizada na próxima quarta-feira (27.10), às 22h, no Engenhão, um cartão que servirá como ingresso para as outras partidas do Rubro-negro. A grande novidade fica por conta da maneira que o torcedor compra sua entrada. Ele poderá recarregar o cartão nos pontos de venda de ingressos, em casas lotéricas ou pelo telefone 4003-2245.

O processo desde o recebimento do cartão, na hora da compra do ingresso, até a recarga, feita em qualquer uma das três opções, é gerenciado pela BWA. Vale ressaltar para o torcedor que para ter acesso ao cartão, ele precisará fazer um cadastro na hora em que for comprar seu ingresso para o SETOR LESTE do Engenhão, a partir do jogo contra o Corinthians. O rubro-negro deve ter em mãos CPF e RG.

Uma taxa de administração de R$ 3,00 (três reais) será cobrada do torcedor que preferir recarregar seu cartão nas lotéricas ou pelo telefone. Caso a mesma seja feita nos postos de venda, ele fica isento da taxa.

Outro ponto importante a ser destacado é que cada cartão, que valerá apenas para a compra de ingressos, carregará apenas 1 (uma) entrada. E a taxa, caso seja necessário o pagamento, será cobrada por jogo. Para obter maiores informações, o torcedor deve ligar para 4003-2245 ou enviar um e-mail para sac@ingressofacil.com.br.

* * *

E o "mais engraçado" disso é que eles não explicaram dos escândalos do ano passado (http://ninhodanacao.blogspot.com/2009/12/bwa-renova-ate-2013-e-ja-emprestou-r-15.html - http://urubuzada.blogspot.com/2009/12/algo-para-discutir-antes-de-2009-acabar_28.html ), e já iniciaram um "novo e revolucionário projeto" ...


Uma pergunta que não quer calar:

Porque o Flamengo insiste em não criar um VERDADEIRO projeto de sócio torcedor, no qual ajudaria verdadeiramente o Mais Querido do Brasil ???

Só para se ter uma idéia do que estamos ecrevendo, a Clube renovou com a BMG um "patrocínio milionário de R$ 9.000.000,00 por um ano. Pois bem, se dividirmos esse patrocínio por 12 meses, o montante seria de R$ 750.000,00 mês ou R$ 187.500,00 por semana. Se o Flamengo que, possui oficialmente 38 milhões de torcedores por exemplo, fizesse uma campanha de doação (Tipo fidelidade Rubro Negro) de apenas R$ 2,00 / mês , e que ao final de 12 meses o Clube sortearia brindes para os associados que tiverem pago todo o carnê,quanto acham que seria arecadado ?

NOTA: Poderia ser feita a doação de várias modalidades, tipo R$ 5,00 - R$ 10,00 e assim por diante ...


__________________________________



Domingo comeremos bolinhos de bacalhau com o nosso "ilustre freguês" ...


Nenhum comentário: