segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Mais sites e blogs Rubro Negros ...


http://torcidaflabasquete.blogspot.com/

http://oglobo.globo.com/blogs/flamengo/

http://blogs.abril.com.br/flamengo

http://mundoflamengo.com/

http://www.sobreflamengo.com.br/2010/07/o-flamengo-tem-muito-ganhar-se-torcida.html

http://gatasdoflamengo.wordpress.com/

http://blogflamenguista.wordpress.com/


_____________________________________

Fla é campeão brasileiro de polo aquático juvenil

Equipe rubro-negra conquistou o título de forma invicta











Invicto, sem perder uma partida sequer, o time juvenil de polo aquático do Flamengo conquistou o título de campeão brasileiro ao vencer todos os adversários que cruzaram seu caminho durante as disputas do Campeonato Brasileiro Juvenil de Polo Aquático masculino, realizado nas piscinas da Gávea (as duas primeiras partidas) e do Paineiras do Morumby, em São Paulo.

Na final, disputada na manhã deste domingo (24.10), no Paineiras, o Flamengo derrotou o anfitrião por 7 a 4. A equipe da Gávea ainda contou com a pontaria certeira de Pedro Sallet, eleito o artilheiro da competição, com 16 gols, e com a muralha Bernardo Campos, o goleiro menos vazado.

O Rubro-Negro estreou na competição com vitória em casa sobre o Botafogo, dando sinais que faria de tudo para garantir mais um título para a Gávea. No segundo confronto, já em São Paulo, o Flamengo enfrentou e venceu de goleada a equipe do Jundiaiense pelo placar de 7 a 2.

Nos confrontos seguintes, mais vitórias. O Flamengo passou com facilidade pelo Hebraica (8 a 4) e pelo mesmo Paineiras que enfrentou na decisão (5 a 3) até chegar à semifinal contra o Esporte Clube Pinheiros. No duelo entre carioca e paulista, o Rubro-Negro foi o melhor ao superar o adversário por 11 a 3 e ganhar ainda mais confiança para a grande final.

No primeiro semestre, a mesma equipe rubro-negra conquistou o título de campeão brasileiro e foi destaque ao ser convidada para um estágio de treinamento na Croácia.

____________________________

Flamengo é campeão brasileiro de nado sincronizado

Equipe rubro-negra provou o porquê ser maioria em seleção brasileira











Fotos: Zequinha Santos


O Flamengo foi soberano no Campeonato Brasileiro Sênior de Nado Sincronizado, disputado entre os dias 22 e 24 de outubro, no Mourisco-Mar, sede do Botafogo.

Já no primeiro dia, as rubro-negras roubaram a cena ao se apresentarem com o dueto técnico de Lorena Molinos e Giovanna Stephan. A dupla, impecável, garantiu o primeiro ouro para a Gávea ao somar 83,333 e superar as tijucanas Lara Teixeira e Pamela Nogueira, com 83,167. Giovanna Stephan brilhou, como sempre, em sua apresentação solo e mostrou o porquê ser a titular da seleção brasileira.

Com o tema Fúria de Titãs, o Flamengo garantiu o título de campeão brasileiro na prova de Equipe Livre ao totalizar 819 pontos na contagem geral. Tijuca (584), Universidade Tecnológica Federal do Paraná (583), Fluminense (325) e Paineiras do Morumby (264) vieram em seguida, respectivamente.

Com o carisma, garra e desenvoltura das rubro-negras Daniella Figueiredo, Gabriella Figueiredo, Michelle Frota, Jessica Noutel, Lorena Molinos, Aline Vieira, Giovana Stephan e Maria Eduarda Pereira, o Flamengo desbancou as adversárias.

"A coreografia, feita em menos de um mês, tem todos os elementos do filme. Por falta de tempo para criar mais, nossa outra equipe utilizou o mesmo tema, adaptado para cinco atletas – explicou a técnica Maura Xavier.

___________________________________


Basquete rubro-negro entra na campanha de doação de medula óssea

Jogadores vestem camisa de corrida que acontecerá em dezembro na Praia de Copacabana










Marcelinho vestiu camisa em apoio ao INCA

O basquete rubro-negro entrou na campanha de doação de medula óssea promovida pelo Inca (Instituto Nacional do Câncer) e pela Fundação do Câncer. Após o último treinamento, jogadores e comissão técnica vestiram a camisa da "II Corrida e Caminhada Com Você, Pela Vida", que acontece no dia 12 de dezembro, na Praia de Copacabana.

Com expectativa de reunir 2.500 participantes, o evento abrirá a semana de mobilização nacional para doação de medula óssea. A inscrição, que será revertida para projetos realizados no Centro de Transplante de Medula Óssea do Inca, custa R$ 35 e poderá ser feita pelo site www.cancer.org.br/corridacaminhada/2010/. Os inscritos ganharão um kit com camisa, boné e sacola.

Nenhum comentário: