segunda-feira, 11 de outubro de 2010

E o "jogo sujo" continua... Parte 2


Continuando a postar o que "rola" nos bastidores do Flamengo ... É uma "guerra" onde, todos são traidores da Nação e valem o mesmo que uma " nota de três reais" ...



Carta resposta do ex Presidente Márcio Braga para o ex e atual vice presidente, Hélio Ferraz...

Caro Helio Paulo,


Peço desculpas se o ofendi com minha carta. Não era essa a intenção e espero que isso não abale nossa amizade.


Sinceramente, não entendi o porque do cunho tão pessoal de suas declarações. A questão é política e você sabe disso, antes de me manifestar publicamente, o procurei para cobrar seu compromisso com a causa rubro-negra.


Sempre fui leal e nunca o ataquei pessoalmente, mesmo quando você abastecia os jornais de notícias maliciosas, em especial o meio jornalista Renato Mauricio Prado, câncer da imprensa esportiva, ou financiava a ação de indivíduos inescrupulosos como Mano e Capitão Leo.


O Flamengo é maior que todos nós, Helio.


É preciso grandeza para compreender que o maior desafio é aproveitar o potencial de cada um, construindo a unidade, respeitando as diferenças.


É por isso que minhas gestões sempre foram marcadas pela participação das mais diversas correntes do Flamengo.


Você, Patrícia, Kleber, Veloso, Helal, Delair, Plínio, Dunschee, Michel e todos os grandes nomes do clube são exemplos e testemunhas disso.


Essa união pelo Flamengo foi decisiva em todos os títulos que conquistamos e, não por acaso, a maioria esmagadora deles foi nas gestões em que eu estava na Presidência.


Todas as vezes que o convoquei para servir ao Flamengo, você o fez.


Está na hora de mostrar serviço novamente.


O clube está um caos e você não pode fugir para Passárgada, Miami, Nova Iorque, Disney ou traçar um destino particular diferente.


Você elegeu a Patrícia e o Capitão Leo. Agora precisa salvar o Flamengo desta turma.


Nós contamos com você!


Saudações Rubro-Negras,


Rio de Janeiro, 5 de outubro de 2010


Marcio Braga







Nenhum comentário: