sábado, 12 de janeiro de 2013

"Alô Caixa Econômica Federal" !!! As filas do seguro desemprego vão aumentar !!! rs

Câmara esvaziada: 24 pessoas do gabinete da agora ex-vereadora Patrícia Amorim são exoneradas

Por Por Gabriela Moreira, do Rio de Janeiro (RJ), para o ESPN.com.br
Agência Estado
Patrícia Amorim durante entrevista com a bandeira do Flamengo ao fundo
Patrícia Amorim durante entrevista com a bandeira do Flamengo ao fundo


A barca que passa pela Gávea com a saída de Patrícia Amorim também atinge as nomeações rubro-negras da ex-presidenta do Flamengo, na Câmara dos Vereadores. Na última sexta-feira, 24 pessoas do gabinete da agora ex-vereadora foram exoneradas em Diário Oficial. Entre elas, o sócio de Leonardo Ribeiro, presidente do Conselho Fiscal, Nelson Santos de Souza.


Também perderam os cargos públicos a ex-vice-presidente de Esportes Olímpicos, Cristina Callou Veloso, o ex-diretor de basquete do clube, Arnaldo Szpiro, e Eduardo Moraes de Carvalho, o Vassoura, que foi assessor especial da última presidência e responsável pela arrecadação do clube. Deles, Callou foi a que mais tempo ficou na vaga pública. Foi nomeada no primeiro dia de mandato de Patrícia Amorim, em 2001, e exonerada no último. Recebia atualmente R$ 9,7 mil.


Outros nomes da estrutura rubro-negra exonerados no mesmo Diário Oficial foram a ex-nadadora Deborah Frochtengarten, Cinthia Griner (Conselho Deliberativo) e Marcelo Castelpoggi Saliba, além de parentes de conselheiros ou funcionários, como Neide Nunes Pacheco de Melo e Valéria Guedes Veneu.


Nelson - como revelou a ESPN em setembro - entrou para o gabinete de Patrícia Amorim quando o ex-chefe de torcida organizada e seu sócio numa empresa de contabilidade, Leonardo Ribeiro, foi eleito para o Conselho Fiscal do clube, em 2007. Um cedeu a vaga para o outro.

O sócio do responsável por fiscalizar as contas da gestão de Patrícia passou os últimos cinco anos recebendo R$ 4,6 mil pelo gabinete da ex-vereadora presidenta.



E 2013 promete !!! vem pra Caixa... vem !!! rs

____________________


E hoje tem Nação !!!

Flamengo   x   Limeira !!! 

18 H

Ginásio do Tijuca T.C. - Rio de Janeiro 
 
 
 

Nenhum comentário: