sexta-feira, 26 de outubro de 2012

E como nem tudo são flores... Capítulo 53

Episódio de hoje:

Patricia Amorim proíbe festa da Charanga Rubro-Negra

Presidente não permite que torcida mais antiga do Fla comemore seus 70 anos

Fred Gomes, do MAIS - 24/10/2012 - 22:36 Rio de Janeiro (RJ)

Patricia Amorim - Flamengo (Foto: Bruno de Lima)
Patricia Amorim não permitiu evento na Gávea (Foto: Bruno de Lima)

Ritmo que embalou as maiores vitórias do Flamengo, a Charanga Rubro-Negra completou 70 anos no último dia 20. Um grande churrasco, patrocinado pelo candidato à presidência Jorge Rodrigues, celebraria a marcante data neste sábado, no Estádio de Remo do Fla, na Lagoa. Mas o grupo de Patrícia Amorim barrou a homenagem. 

Segundo Mário Delphino, um dos nomes fortes da Chapa Rosa (a de Jorge), o responsável pelo remo rubro-negro, Marcelão, entregou a ele um documento redigido e assinado pelo vice de administração Cacau Cotta 'indeferindo' a festa. A alegação seria de que Jorge não teria autorização da comissão eleitoral do Flamengo nem alvarás para uma festa que contaria com mais de 450 pessoas, número contestado pelo candidato.

- Estou muito triste, mas já estamos procurando outro lugar, e farei a festa. Nem que seja na praia de Ipanema! Infelizmente, ela (Patrícia) está falando até pela Prefeitura. Ela não tem voz para isso. Convidamos umas 300 pessoas. Não é festa da nossa chapa, é uma comemoração do Flamengo - protestou Jorge Rodrigues.

Ídolo Buck seria homenageado pelos 85 anos

Um dos principais nomes da chapa (Fla Único) de Jorge Rodrigues, Mário Delphino fez questão de esclarecer que o evento não tinha cunho político. Além disso, informou que Guilherme Augusto Eirado da Silva, o Buck, maior nome da história do remo rubro-negro, seria homenageado pelos 85 anos que completaria no último dia 22 caso estivesse vivo. 

- Já tínhamos feito uma placa para homenagear o Buck e a entregaríamos para o André, filho dele e sócio do clube. Pensaram que era uma festa da chapa e aí começaram a inventar um monte de coisa hoje (quarta-feira). Falaram em festa para 500 ou 1.000 pessoas. Convidamos 300 pessoas. O Jorge todo ano faz a festa da Charanga, mas a de 2012 seria ainda maior em função dos 70 anos da torcida. Misturaram as coisas - reclamou.



_____________________________________

E mais uma sexta !!!


As secretárias de alguns médicos devem crer que são doutoras. Sempre perguntam, quando vc chega à uma consulta, a razão da sua visita e você tem que responder, diante de todos, as perguntas que fazem, o que às vezes é muito desagradável.

Hoje de manhã entrei para uma consulta e me aproximei de uma recepcionista pouco simpática.


- Bom dia, senhorita!

- Bom dia, senhor, o que o senhor está sentindo? Por que quer ver o Doutor?


- Tenho um problema com meu pênis, respondi.

Como alguns dos presentes riram, a recepcionista se irritou e me disse:

- Você não deveria dizer coisas como estas diante das pessoas.

- Por que não? Você me perguntou o que eu estava sentindo e eu respondi.

A recepcionista sem jeito me disse:

- O senhor poderia ter dissimulado e dizer, por exemplo, que tinha uma irritação no ouvido, e discutir o real problema com o Doutor, mais tarde e em particular.

Ao que eu respondi:

- E você não deveria fazer perguntas diante de estranhos, se a resposta pode incomodar.

Então sorri, saí e voltei a entrar:


- Bom dia, senhorita!


A recepcionista sorriu meio sem jeito e perguntou:

- Sim?

- Estou com poblemas no meu ouvido.


A recepcionista assentiu e sorriu, vendo que eu havia seguido seu conselho e voltou a me perguntar:

- E o que acontece com o seu ouvido, senhor?

- Arde quando mijo. 



Bom fim de semana a todos e...

... está chegando a hora !!!  

Nenhum comentário: