sexta-feira, 12 de outubro de 2012

E amanhã tem !!! 9º jogo ...

E o campeonato está chegando a sua reta final... E mais do que nunca, a Nação deverá "entrar em campo" para que não acabemos da forma que os "nossos inimigos" tanto desejam...





Por isso, apesar de tudo...


LUGAR DE RUBRO NEGRO AMANHA É NO ÉSTÁDIO  !!! 






"Com a bandeira na mão ..."



_________________________________


E a propósito, mudando um pouco de assunto...


Recebi esse email de um amigo Rubro Negro e, acho muitíssimo coerente e válido o seu questionamento. Eu não assisti e/ou acompanhei o programa em questão mas, pelo jeito, mas uma incompetência dessa turma que administra o Mais querido do Brasil...

Quem autorizou a Globo a usar a imagem do C.R. Flamengo em sua novela? Por acaso faz parte do contrato de transmissão de jogos? Usam o nome do clube, a camisa do clube e, principalmente, vinculam uma imagem constrangedora. Jogador faltando ao treino para promover festinhas e dando em cima da mulher do outro jogador, briga dentro de campo entre os atletas.

A incompetência da Patrícia Amorim e de sua equipe, principalmente dos Departamentos de Marketing e Jurídico, chegaram a um ponto insustentável. E os Conselhos do clube, também ficarão calados? Acho que ninguém fará nenhuma manifestação contra a poderosa Globo, pois no clube tem muita gente com o “rabo preso” com a emissora. Parece até que existe um contrato paralelo em que a Globo faz uso do jeito que bem entender da imagem do clube e em troca não publica certas matérias que seriam inconvenientes para a diretoria.

Um absurdo, um ESCÁRNIO!!!

SRN,

L. C.


E como a "vida imita a arte..."



 Clique no texto acima...



 Uma pergunta:

Alguém ainda acredita que "ele" vai voltar a jogar bola ???


Outra pergunta:

Ele não iria "reestrear" no engenhão naquele jogo entre Flamengo x galo de BH do dia 26 se setembro ???

É...

___________________________

 E como é uma sexta feira especial...

Uma menina estava conversando com a sua professora. A professora disse que era fisicamente impossível que uma baleia engula um ser humano porque apesar de ser um mamífero muito grande, a sua garganta é muito pequena. A menina afirmou que Jonas foi engolido por uma baleia. Irritada, a professora repetiu que uma baleia não poderia engolir nenhum ser humano; era fisicamente impossível. 

A menina, então disse: 

- 'Quando eu morrer e for ao céu, vou perguntar a Jonas'. 

A prefossora lhe perguntou: 

- 'E o que vai acontecer se Jonas tiver ido ao inferno?' 

A menina repondeu: 

- 'Então é a senhora que vai lhe perguntar.'

____________________________________


Joãozinho fica vidrado no relógio do padre. Pede, implora, 'Padre me dá esse relógio, me dá esse relógio', semanas, meses a fio. Não agüentando mais o aluguel, um dia o padre tira o relógio do pulso e dá pro Joãozinho. Dias depois a Mariazinha vem se confessar e diz:

- 'Padre, o Joãozinho quer que eu dê pra ele...' 

- E o padre: 

'Ih, minha filha, dá logo, que esse menino é chato pra burro....'


________________________________________


Uma professora de creche observava as crianças de sua turma desenhando. Ocasionalmente passeava pela sala para ver os trabalhos de cada criança. Quando chegou perto de uma menina que trabalhava intensamente, perguntou o que desenhava. A menina respondeu: 

-'Estou desenhando Deus.' 

A professora parou e disse: 

-'Mas ninguém sabe como é Deus.' 

Sem piscar e sem levantar os olhos de seu desenho, a menina respondeu: 

- 'Saberão dentro de um minuto'.

_________________________________________


Um dia, uma menina estava sentada observando sua mãe lavar os pratos na cozinha. De repente, percebeu que sua mãe tinha vários cabelos brancos que sobressaíam entre a sua cabeleira escura. Olhou para sua mãe e lhe perguntou: 

- 'Porque você tem tantos cabelos brancos, mamãe?' 

A mãe respondeu: 

- 'Bom, cada vez que você faz algo de ruim e me faz chorar ou me faz triste, um de meus cabelos fica branco.' 

A menina digeriu esta revelação por alguns instantes e logo disse:

- 'Mãe, porque TODOS os cabelos de minha avó estão brancos?'

__________________________________________


A Professora diz:

 Você Fernandinho, me diz ai um bichinho de 4 pernas, anda no telhado, dorme no fogão, faz miau, tem bigode e uma azeitona no nariz. 

O Fernandinho responde: 

- AZEITONA?!! Sei, não, fessora !! 

 A Professora,

é o GATO! A azeitona, só botei pra complicar 

Agora você Chiquinho: me diz uma coisa que a gente coloca café, leite, tem um biquinho, uma tampinha em cima e uma goiaba em baixo. Chiquinho responde: 

- GOIABA?!! Sei, não, fessora!! 

A professora volta a informar:

- É o BULE!! A Goiaba, só botei pra complicar Entenderam como é? 

Faz comigo agora, Joãzinho. Pergunta pra mim! E o capetinha da classe pergunta: 

- Ah, é?... Ah, é?... Pode deixar que eu pergunto... 

Deixa comigo... O que é uma coisa que é roliça, tem uma ponta vermelha, as mulheres gostam de por na boca e tem duas bolas em baixo?? 

 Professora O QUE?! Tá EXPULSO DA CLASSE, SEU SAFADO!!! 

- Joãozinho: Nãaaaaaaao, fessora!! é BATOM!! As duas bolas, só botei pra complicar.

 
 Bom fim de semana a todos...

Nenhum comentário: