sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Atenção Nação !!! Debate para a eleição à Presidência do Flamengo.




ELEIÇÕES NO FLAMENGO

Inscrevam-se urgente.

Os que não puderem/conseguirem comparecer, não deixem de acompanhar pelos outros meios disponibilizados. 


O Blog Fim de Jogo e o Magia Rubro Negra promovemum importante debate entre os candidatos à presidência do Flamengo. 

O encontro será no dia 1 de novembro de 2012, das 18h às 21h,no auditório do Edifício Leonardo da Vinci, na Rua Haddock Lobo 352, Tijuca, em frente ao Clube Municipal, próximo ao Largo da Segunda Feira e da estação do Metrô Afonso Peña.

O local tem capacidade para 70 lugares e para se inscrever é necessário enviar umemail parasecretaria@dcpress.com.br com nome, telefone para contato, email e RG. Os jornalistas e fotógrafos que quiserem fazer a cobertura devem acrescentara qual veículo pertencem e se necessitam de alguma coisa.

O debate terá regras e programação definidos. 

Será dividido em cinco blocos, com a apresentação livre dos candidatos; abordagens sobre administração;gestão do futebol; respostas às dúvidas da plateia; e questionamento entre os candidatos. Além de acompanhar pelo Twitter 






Os torcedores poderão acompanhar a transmissão ao vivo, mas ainda vamos confirmar esses detalhes.Poderão ser enviadas perguntas pelo twitter, mas ofensas e similares não serão levados em conta.

A apresentação será feita por Criss Dissat junto com a Vivi Mariano, do Magia Rubro Negra.Estão participando da organização Eduardo Vichi, Leo M. Monteiro e toda a equipe do Fim de Jogo.

Fiquem atentos às próximas reportagens com mais detalhes do evento, chapas etc, além de algumas regras para os participantes para que tenhamos um evento tranquilo. Entre os pontos que valem ser colocados é que não será permitida a entrada de torcedores com camisas de torcidas organizadas.

É um momento importante para os torcedores já que são mídias independentesque estão organizando o debate. Um diferencial fundamental.


Vamos acompanhar Nação ...
  
 ___________________________

E mais uma sexta !!!

Palestra na Madrugada
Quatro horas da manhã, um homem com andar meio cambaleante caminha pela rua escura. Um carro da polícia se aproxima e os policiais resolvem averiguar a situação:

- Aonde vai o cidadão à uma hora destas?

- Estou indo assistir uma palestra...?

- Palestra?! A esta hora? Sobre o quê?

- Sobre os efeitos do álcool e das drogas no corpo humano. Os danos causados pela esbórnia. A farra na degradação da vida amorosa conjugal. Nos impactos negativos sobre o sistema nervoso central e periférico advindos dessa vida desregrada. Dos malefícios aos órgãos internos e também externos devastados pela ingestão desenfreada de fumo, álcool e drogas ilícitas. E a vida sem Deus no coração.

- Ô meu, fala sério! E quem vai dar uma palestra desta abrangência e relevância científica a esta hora da madrugada?

- Minha esposa quando eu chegar em casa.

Bom fim de semana a todos...


Nenhum comentário: