domingo, 28 de outubro de 2012

Chegou o nosso dia !!! Vamos comemorar Nação !!!






Dia 28 de outubro !!!







Dia da Nação se orgulhar !!!







Ó meu Mengão...

... eu gosto de você...

 


 
É a maior festa do Planeta !!!








40 milhões de torcedores !!!







Dia do Flamenguista e de São Judas Tadeu, o padroeiro do Flamengo  !!!





O Flamengo não só time, um clube ou uma religião. É simplesmente um sentimento e uma forma de viver melhor e mais feliz !!! 

Uma Nação Chamada Flamengo..







"Sai do chão, sai do chão, a torcida do Mengão !!!






"É o meu maior prazer... vê lo brilhar ..."






"Vamos cantar mais uma vez...

... pra explodir essa Nação...

... Eu sou guerreiro...

... não tenho medo ...

...sou Rubro Negro ...

... de coração...

Trecho de uma música cantada pela Nação na década de 80
 (adaptação da música Asa Branca de Luiz Gonzaga)









"Poeira !!! 

Poeira a a !!!

Poeiraaa !!!

levantou poeira !!!

Trecho da música de Ivete Sangalo






Eu, sempre te amarei...

..onde estiver, eu estarei ... 


... Ó meu Mengão ...


autor desconhecido






"Flamengo até morrer ... eu ... sou !!!!

Nenhum comentário: