sábado, 16 de junho de 2012

E a "chefe do bando de incompetentes" defende um de seus membros...


Polêmica do exame de Ronaldinho: Patricia emite nota de apoio a De Piro

Vice jurídico do Flamengo havia se queixado internamente de que não tinha obtido respaldo da presidente no caso da prova inexistente contra o Gaúcho

Por GLOBOESPORTE.COM Rio de Janeiro
 
A presidente do Flamengo, Patricia Amorim, e o Conselho Diretor do clube divulgaram na noite desta sexta-feira uma nota de apoio ao vice-presidente jurídico, Rafael de Piro. O advogado havia se sentido desprestigiado após o episódio do exame que apontaria álcool no sangue de Ronaldinho, conforme informou o blog Primeira Mão.

Logo após a rescisão unilateral do contrato do Gaúcho, De Piro afirmara que o Flamengo daria um "tiro de canhão" no jogador nos tribunais. Dentre as provas de mau comportamento do atleta, estaria um exame de sangue que teria apontado a presença de álcool. O chefe do departamento médico do Flamengo, José Luiz Runco, negou a existência de tal exame e o clube corre o risco de ser processado por danos morais.

Confira a íntegra da nota de apoio a Rafael de Piro:

"A presidente e o Conselho Diretor do Clube de Regatas do Flamengo vem (sic), por meio desta nota, reiterar seu incodicional apoio e confiança na competência e seriedade do Dr. Rafael De Piro à frente da vice-presidência jurídica".




PRESIDENTA INCOMPETENTE, SUBALTERNOS INCOMPETENTES... 

...OU TEM "ALGO MAIS " DO QUE SÓ INCOMPETÊNCIA ???

Nenhum comentário: