sexta-feira, 22 de junho de 2012

E agora "eles" querem "detonar" mais um profissional competente !!!



Ao invés de, o clube parabenizar um profissional sério e competente que, não "homologou a desonestidade e a lambança desses incompetentes", agora querem que a "dona presidenta / vereadora ausente do Rio" o "puna"  por desmoralizar" o "Sr." (???) De Pìro (de quem ?????)



 Dr. José Luiz Runco - Médico do Flamengo e da Seleção brasileira de futebol


Ao descartar a existência de um exame de sangue com indício de álcool no organismo de Ronaldinho Gaúcho, o médico José Luiz Runco dividiu opiniões no Flamengo. Para uma ala ligada à presidência, ele desmoralizou o advogado Rafael De Piro.

Alguém tinha que corrigir a irresponsabilidade. Runco, antes de medir as consequências, saiu em defesa da ética do departamento que chefia. E 20 dias após ter feito o desmentido em público, ele não se arrepende do ato.

- Simplesmente, esclareci uma realidade. No clube, ninguém comentou nada comigo. Não meti pau em A, B ou C. Se vai ter confusão ou retaliação, não estou preocupado. Tenho 34 anos de vida no futebol brasileiro e, comigo, será sempre assim. A questão não é defender um departamento, e, sim, um trabalho de anos, de decência - explicou, em conversa com a coluna Extracampo.


Essa quadrilha...


___________________________

Enquanto isso no "ninho do natalino" ...

Kleberson dá adeus ao Flamengo, e procurador o coloca perto do Bahia

Volante deve assinar a rescisão de contrato ainda nesta quinta. Vínculo com Tricolor seria até fim de 2014, mas empresário diz que há concorrência

Por Janir Júnior e Richard Souza Rio de Janeiro


kleberson dá tchau para o companheiro Magal (Foto: Janir Junior / Globoesporte.com) 
Kleberson dá adeus a Magal ao deixar o
Ninho(Foto: Janir Júnior / Globoesporte.com)
 
Kleberson foi ao Ninho do Urubu pela última vez na manhã desta quinta-feira. O volante, de 33 anos, não fez o mesmo treinamento do grupo principal, recolheu o material de trabalho e se despediu. Ele aceitou a proposta de rescisão de contrato feita pelo Flamengo, e a assinatura deve ocorrer ainda nesta quinta. Na véspera, o procurador e sogro do pentacampeão, Marco Antônio Silva, ouviu do diretor de futebol Zinho que o Rubro-Negro gostaria de encerrar o vínculo imediatamente, e não esperar até 31 de dezembro. Ao deixar o CT de carro, o camisa 30 ouviu um comentário de Magal. 

- Está deixando a gente, parceiro! - disse o lateral-esquerdo, antes de receber um aceno de Kleberson.
A tendência, segundo Marco Antônio, é que Kleberson vá para o Bahia. Inicialmente, a diretoria tricolor se interessou por contratá-lo por empréstimo até dezembro. Kleberson, no entanto, busca um vínculo maior. De acordo com o procurador, as partes chegaram a um acordo e só aguardam o desfecho com o Flamengo para assinar.

- Tudo caminha para isso. Chegamos a um acordo com o Bahia para assinar até dezembro de 2014. Estamos só aguardando a assinatura da rescisão com o Flamengo para definir.

Kleberson, Flamengo (Foto: Alexandre Vidal / Fla Imagem) 
O Penta em treino físico da última terça-feira
(Foto: Alexandre Vidal / Fla Imagem)
 
Apesar de colocar o genro bem próximo do Bahia, Marco Antônio diz que vai ouvir a proposta de outro clube da Séria A ainda nesta quinta. O procurador afirma que houve sondagens também do exterior.
- Foram sondagens de Espanha, Alemanha e Qatar, mas nenhuma proposta até agora.

O volante disputou 11 partidas nesta temporada - oito como titular - e marcou cinco gols. Ele defende o Flamengo desde 2008, foi campeão carioca em 2008 e 2009 e do Brasileiro de 2009. No início de 2011, não estava nos planos de Vanderlei Luxemburo e foi emprestado ao Atlético-PR, clube que o revelou. Jogou pouco na equipe paranaense e retornou ao Rubro-Negro em 2012.

Kleberson estava afastado do grupo quando Joel chegou ao Flamengo, há pouco mais de quatro meses. Voltou a ganhar espaço, disputou partidas no Carioca e virou titular. Começou o Campeonato Brasileiro na equipe de cima e enfrentou Sport, Inter e Ponte Preta. Contra o Coritiba, ficou no banco para a entrada de Luiz Antonio. Na quinta rodada, contra o Santos, nem relacionado foi.
 
 
"Ele" já "se livrou" de um. Provavelmente tentará "despachar" o Botinelli no futuro próximo. Depois contratará mais 1500 volantes para "aprimorar o futebol de qualidade" do time (isto é, depois de mais 28 dias, é claro)...  

... enquanto isso, aqueles "craques que não conseguem acertar um passe de meio metro" continuam normalmente no "ninho do papai Joel"...

____________________________

Sexta !!!


ADVOGADA E A VARA .


Olha só esse inusitado pedido de uma advogada da OAB do Rio de Janeiro!!! Se achar que é mentira, entre no site da OAB/RJ, vá em 'coluna dos inscritos' e digite o nº de inscrição registrado na petição (abaixo)!!!
Exmº. Sr. Dr. juiz da 16ª. Vara do Trabalho do Rio de Janeiro.


Jocilene Couto Nascimento, advogada do reclamante Valeira Gomes Pliger da Silva, vem, ante a presença de V. Exª., informar que, de uma forma ou de outra, resolveu renunciar aos poderes doados pelo autor na folha da procuração. Que a presente renúncia tem motivos justificadores suficientes, trazendo desânimo até a alma; senão, vejamos agora:

1 - A ilustre advogada renunciante é considerada pela maioria a maior advogada de Duque de Caxias (RJ), a mais brilhante, pois sou competente, conheço muito o direito, o errado e o certo. Minha insatisfação é originária da mudança no nome de 'Justiça do Trabalho'. Antes, chamava-se JCJ (Junta de Conciliação e Julgamento), e agora passou a chamar-se "Vara". Esta nova denominação me trouxe e me traz diariamente imensos e grandes constrangimentos.
 
2 - Antes, para vir fazer audiências ou acompanhar processos eu entrava na Junta, e agora sou obrigada a dizer "estou entrando na Vara", "fui à Vara", "fiquei esperando sentada na Vara". Não concordo. Sou mulher, evangélica, não gosto de gracejos. Deixo a 'Vara' para quem gosta de 'Vara': funcionários 'varejistas', homossexuais, que tem muito, fiquem na 'Vara', permaneçam na 'Vara', trabalhem com 'Vara'. Saio desgostosa por não concordar com termo pornográfico, vara pra lá, vara pra cá...

Em tempo - Outro dia, estava entrando no prédio da Justiça do Trabalho e o meu telefone celular tocou. Era meu marido. Ele perguntou: "onde você está"? E olha só o constrangimento da minha resposta: "Entrando na décima Vara".

Assim, comunico minha renúncia. Já comuniquei verbalmente a meu ex-cliente, tudo na forma da lei.
 
Assim posto,
 
Peço e aguardo deferimento.
S. J. de Meriti p/Rio de Janeiro, 05-05-2002.
Jocilene Couto Nascimento
Advogada - OAB-RJ 83...."

Nenhum comentário: