quarta-feira, 27 de junho de 2012

Bomba: Perece que o "papai" caiu !!!


Alguns setores da imprensa informam que "ele" caiu. Outro negam o fato. É esperar para ver os acontecimentos...



Joel Santana não é mais técnico do Flamengo. Nesta quarta-feira (27/06), no CT de Vargem Grande, o Ninho do Urubu, os jogadores rubro-negros fizeram as últimas atividades sob o comando do treinador, que já vinha balançando no cargo, devido ao primeiro semestre mal sucedido da equipe. Eliminado do Campeonato Carioca e da Taça Libertadores precocemente, o time não atendeu as expectativas pretendidas pela diretoria do clube.

Na última terça-feira (26/06), o diretor de futebol do Flamengo, Zinho, chegou a conceder uma entrevista coletiva confirmando Joel no cargo, mas lembrou que "futebol é dinâmico e muda a cada rodada ou resultado".

Segundo as informações do repórter Sérgio Américo, da Super Rádio Tupi, o anúncio oficial da demissão de Joel deve acontecer ainda nesta quarta-feira (27/06). O nome de Dunga, ex-treinador da Seleção Brasileira e amigo pessoal de Zinho, é o mais cotado para assumir o Rubro-Negro, já na próxima rodada do Campeonato Brasileiro, diante do Atlético-GO, no Engenhão.


Ou seja, se isso aconteceu, mais R$3 milhões de multa rescisória que o Flamengo pagará ao Sr Natalino...

Nenhum comentário: