quarta-feira, 24 de março de 2010

Concurso "Eu torço e participo"


Concurso "Eu torço e participo"

Que o Flamengo tem a maior torcida do mundo, todos já sabem. Agora, o site oficial quer a participação desses torcedores na cobertura oficial do Mais querido.

O concurso "Eu torço e participo"
será realizado mensalmente e terá início nesta terça-feira (23.03), às 18h, e se encerrará no dia 23 de abril, às 18h.

Para participar, os torcedores precisam se cadastrar no site oficial do Flamengo e sugerir uma pauta, em 300 caracteres. Isto é, os flamenguistas precisam dizer o que eles gostariam de ver no noticiário do site oficial do clube, mas não encontram. Quanto mais criativa a idéia, melhor. Lembre-se que o Flamengo é muito mais que o futebol. Todas as modalidades do clube estão englobadas no concurso.

As cinco melhores idéias serão premiadas neste mês de estreia com o livro "O Mais Querido do Brasil em quadrinhos", do Ziraldo, editado pela Editora Globo.

O Clube de Regatas do Flamengo agradece o apoio do Departamento de Marketing e da Editora Globo pelo concurso realizado para a torcida flamenguista!


PARA PARTICIPAR DO CONCURSO, É NECESSÁRIO TER UM FLA PERFIL...

http://www.flamengo.com.br/site/cadsite/cadastrar.php

___________________________________________

E eis a "nova" camisa de treino do Flamengo...




A mais ou menos 06 meses, eu enviei emails para os departamentos de marketing da Olympikus e do Flamengo sugerindo-os para que lançassem um concurso nacional entre os torcedores, para a criação do uniforme número 03 do time e para a camisa de treino. Até hoje eu não obtive resposta e , AGORA AS " MENTES BRILHANTES " LANÇARAM "ISSO" COMO CAMISA DE TREINO ... Eu não quero nem ver como será o uniforme número 3 do Mais Querido ...


HOJE SERIA O ANIVERSÁRIO DE UM GRANDE HUMORISTA E RUBRO NEGRO FANÁTICO ...

COSTINHA

Um comentário:

AF Sturt Silva disse...

Pois é antonio,tem que ter mais criatividade esse pessoal.Estou achando que a criatiavidade está piorando no clube.

Bom esse concurso em?

coluna do sturt:

http://flamengoshow.blogspot.com/2010/03/carioca-x-libertadores.html