segunda-feira, 9 de abril de 2012

Já ???

Suderj informa !!!

Placar do momento...

Nova cartilha 0  x  1  falta de comando


No primeiro dia do RTD - regime de treinamento diferenciado ...

Na volta da folga, Felipe falta a treino do Fla e pode sofrer punição

Goleiro não esteve no CT na atividade desta segunda. Ele viajou para São Paulo de carro e disse que não conseguiu retornar por causa do trânsito...

Por Eduardo Peixoto e Richard Souza Rio de Janeiro

 
felipe flamengo (Foto: Fla Imagem) 
Felipe ficou fora do treino desta segunda-feira
(Foto: Fla Imagem)

Na reapresentação do grupo do Flamengo após a folga de domingo, Felipe não apareceu. O goleiro não esteve no Ninho do Urubu na manhã desta segunda-feira para a atividade marcada para 10h. Os titulares fizeram um trabalho regenerativo na academia, enquanto os demais se exercitaram no gramado principal do CT. O jogador viajou para São Paulo de carro e, na noite de domingo, ligou para avisar que não conseguiria voltar a tempo de participar do treino de 9h30. A diretoria cogita descontar o dia de trabalho dele.

Anteriormente, sem contato com a diretoria rubro-negra, o GLOBOESPORTE.COM informou que o jogador não avisou sobre a ausência.
A ausência do camisa 1 se dá num momento decisivo para o clube. Na próxima quinta-feira, o time enfrenta o Lanús, da Argentina, no Engenhão, pela Libertadores. Precisa vencer e torcer por um empate entre Olimpia e Emelec, no Paraguai, para avançar. As duas partidas serão às 19h30m (de Brasília).

Nesta terça-feira, o treino da equipe será às 10h. Todas as atividades da semana estão previstas para esta faixa de horário, inclusive após a partida contra os argentinos...


 

Continuo afirmando: Esse 2012 promete...

Nenhum comentário: