Rio -  Criticado pela torcida após más atuações, o volante Willians pode estar de malas prontas para deixar o Flamengo. De acordo com seu procurador, Sergio Dias, o atleta foi sondado pela Udinese, da Itália.


Foto: Willians contra o Vasco | Foto:André Luiz Mello / Agência O Dia
Volante tem contrato com o Flamengo até 2015 | Foto:André Luiz Mello / Agência O Dia



















"O que eu tenho de informação não é oficial, mas a Udinese, há dois meses, fez uma sondagem, me procurou, dizendo que havia interesse. E foi confirmado que o jogador tinha interesse em ir para a Europa, como tantos. Ainda mais para um time que está em boa colocação no campeonato, tem história. Mas nada é oficial ainda. Estamos no aguardo. Possivelmente nessa janela, nesse mês, venha alguma proposta", revelou o procurador, em entrevista à "Rádio Brasil".

Apesar das sondagens europeias, Sergio Dias garantiu que Willians segue focado no Flamengo.

"Willians já passou por outros momentos em que teve queda de produção. É normal. Teve contusão, mas nunca perdeu o interesse em jogar pelo Flamengo. Tem contrato, respeita a torcida, gosta do Rio. Agora, existe uma carreira. Ele, como tantos, não fica muito tempo. Hoje é o momento, se acontecer, se a proposta for boa para ele e para o Flamengo, que tem que ser recompensado pelo sucesso do Willians", ressaltou.

Sobre a lesão, o procurador está confiante de que não será nada grave. O resultado do exame será divulgado nesta terça-feira.

"Não vejo a contusão tão grave assim, não. É normal. Vamos esperar o pronunciamento do Flamengo, porque cabe ao departamento médico. Às vezes, acha que não é grave e é. Conversei com ele, disse que sente um pouco o desconforto. Mas com o passar dos dias diminuiu", concluiu.


Vamos orar Nação ... Vamos orar !!!