terça-feira, 17 de abril de 2012

Êêêê !!! "Parabéns", "papai Joel" !!!


Joel: "O Flamengo respeitou o Estadual"

Treinador rubro-negro ressaltou que time rubro-negro foi o melhor nos dois turnos do Estadual

















Novamente o Flamengo está classificado para a fase final de um turno do Estadual. No primeiro, a Taça Guanabara, o time rubro-negro caiu diante do bacalhau e, agora, no segundo, a Taça Rio, terá oportunidade de dar o troco. E a partida promete ser de altíssimo nível, complicada e emocionante. Do jeito que o flamenguista gosta.

"O Flamengo jogou o Estadual respeitando muito a competição. Fomos a melhor equipe nos dois turnos. Não ia ser agora que iríamos escolher adversário. Acho até que uma campanha como a nossa deveria ser premiada com alguma vantagem, mas o regulamento é esse aí. Vamos segui-lo. Pegar o bacalhau vai ser bom. Até porque no Flamengo a gente gosta de emoções", brincou Joel Santana.

Sobre o time que entrou em campo neste domingo (15.04), diante do Americano, o técnico do Fla foi só elogios. Ele sabe que tem uma molecada talentosa nas mãos e pretende dar experiência aos poucos para aproveitar o melhor possível das promessas rubro-negras.

"Os rapazes que entraram hoje estão amadurecendo a cada jogo. Tirei o Diego Maurício porque tinha dois cartões amarelos. Pelo mesmo motivo preferi não colocar o Muralha. Acho que os meninos estão evoluindo. Tomamos um gol, mas fizemos nossos melhores minutos depois disso, nos 15 finais. O Negueba entrou bem, incomodando muito a defesa adversária e o Renato voltou bem também. Temos um bom grupo e vamos ter uma semana de trabalho para fazer um bom jogo contra o bacalhau", analisou.

NOTA: Me informaram que o "magnífico jogo" foi contra o "fortíssimo" e rebaixado Americano ...


E começa o jogo da "enganação" ...


____________________________

Programação de treinos do futebol profissional

(profissional ???)

Confira os horários em que jogadores e comissão técnica do Fla trabalharão nesta semana


Em 25/01/2011 às 09h09 - Atualizado em 31/01/2012 às 12h04

Domingo (15.04)
16h - Flamengo x Americano

Segunda-feira (16.04)
Folga

Terça-feira (17.04)
10h - Gávea
15h30 - Gávea

Quarta-feira (18.04)
10h - Vargem Grande

Quinta-feira (19.04)
10h - Vargem Grande

Sexta-feira (20.04)
A definir

Sábado (21.04)
A definir

Domingo (22.04)
A definir

Nenhum comentário: