Rio -  Enquanto o Flamengo dava sequência ao fiasco diante do Emelec, nesta quarta-feira - perdeu de virada por 3 a 2, ficando em situação delicada na Libertadores -, o "Galinho de Quintino" lançava na Barra da Tijuca a marca "Zico 10". O projeto é administrado  por Thiago e Bruno Coimbra, filhos do eterno ídolo rubro-negro, que trabalha com crianças, incentivando o estudo.



Foto: 29zico280DIV.jpg


 Zico não quer saber de polêmicas com o Fla | Foto: Divulgação

  

Zico evitou fazer críticas à gestão de Patrícia Amorim, da qual chegou a participar, evitando polêmicas. Não quis comentar o fato de não estar acompanhando o jogo do Flamengo - "não vamos polemizar" -, mas seus herdeiros não fizeram o mesmo.

Thiago Coimbra criticou a administração do Rubro-Negro.  

"Com essas pessoas lá não fazemos muita questão de torcer. Se ganhar, ótimo. Sou Flamengo, acompanho, mas quem conhece bem a presidente do Flamengo sabe que ela não é confiável. Talvez meu pai tenha errado ao aceitar o convite dela", afirmou.


_______________________________



E, a propósito, complementando um pouco do mesmo assunto...


Vocês querem que um time onde, o seu treinador usa o confronto contra "o poderoso Bangu" pelo "magnífico Estadual" referência de "como se deve jogar uma Libertadores",  consiga voar alto ???