sexta-feira, 6 de abril de 2012

FLAMENGO ACERTA PATROCÍNIO MASTER COM UÍSQUE JOHNNIE WALKER

Apenas repassando, mas ...


Do Correio do Rio
Atualizado às 10:15 de 02/4/2012


O Imperador é um dos responsáveis pelo acerto com o novo patrocinador master rubro-negro

Acompanhados das esposas, embarcam nesta semana para Glasgow, Escócia, o vice de marketing rubro-negro, Henrique Brandão; o vice de futebol, Paulo Roberto Coutinho; o vice de finanças, Michel Levy; e o vice jurídico, Rafael de Piro. O marido da presidente Patricia Amorim, Fernando Sihman, também viaja, como chefe da delegação.

Eles esperam assinar contrato para patrocinador master da camisa rubro-negra com a mundialmente famosa destilaria Johnnie Walker. As cifras são sigilosas e já foram acordadas entre as partes. A única pendência é que a presidente Patricia Amorim pretende incluir no contrato o fornecimento mensal de 30 caixas de uísque, a pedido dos jogadores rubro-negros.

"Keep Walking"

Imediatamente após a confirmação da contratação de Adriano pelo Flamengo, o Correio do Rio apurou que a Johnnie Walker procurou seu contato no Brasil, Ronaldo Fenômeno, para oficializar sua proposta ao rubro-negro. Com a vinda do polêmico craque, o clube da Gávea é visto pela JW como o canal perfeito para divulgação de seus produtos no Brasil, devido ao clube já contar com outros potenciais "garotos-propaganda": o técnico Joel Santana e o craque Ronaldinho Gaúcho. Procurado por nossa reportagem, o gerente de marketing da JW no Brasil, David Scott, diz que os três já são chamados de "Trinca puro malte" nos corredores da empresa. Scott refere que o ex-camisa 10 de Barcelona e Milan "simboliza 100%" a filosofia Keep walking ("Continue andando") da marca, e que já haveria uma grande campanha publicitária do uísque Red Label, o 8 anos da destilaria, para 2013, com os três personagens, tendo o dentuço como destaque. A data representaria os 8 anos em que Ronaldinho Gaúcho vem andando em campo. 

Fontes de nossa reportagem afirmam que o filme publicitário, inclusive, já teria sido rodado na semana passada por uma produtora carioca. Nele, o técnico rubro-negro, em um treino coletivo, grita para R10:  
" - Ronaldo, my capitão! Keep walking na esquerda!". Ao receber o sinal "hang-loose" do craque, Joel pisca o olho para o Imperador, que assiste ao treino de chinelos, sentado sob um guarda-sol. O Imperador, então, ergue sorrindo um copo de uísque em direção ao treinador. 

Perguntado sobre o filme, o barrigudo técnico Joel Santana desconversou e usou sua habitual verve cômica:

" - Não estou sabendo de nada. O problema é que eu só bebo Black Label. Mas tá tudo certo, Red e Black é Flamengo.

Nova Cartilha

No mesmo dia em que era confirmada a viagem dos dirigentes rubro-negros à Europa, o sempre atento supervisor Jairo dos Santos começou a redigir nova cartilha ao elenco rubro-negro. O Correio do Rio obteve, com exclusividade, um trecho da cartilha:

"É sabido que a ingestão de álcool, além de desidratar o organismo, confere confusão dos sentidos e da coordenação motora. Nesse sentido, o Clube de Regatas do Flamengo solicita que seus jogadores evitem seu consumo nas concentrações e em até 4 horas antes dos treinamentos. Em caso de impossibilidade, ingerir bastante água e ao menos um comprimido de Engov."
 
O jogador Ronaldinho Gaúcho foi procurado para comentar a nova cartilha, mas ele não apareceu no treino desta manhã no Ninho do Urubu. Sua assessoria diz que a ausência deveu-se a uma inflamação auditiva, mas que o craque estará presente nas atividades da tarde.

Zoológico

Outra novidade preparada para os próximos meses pelo marketing rubro-negro são as adoções pelo clube carioca do peixe-boi Fofão e do bicho-preguiça Soneca, atrações do zoológico carioca. As negociações já estão em andamento e comenta-se que a ajuda de custo, como referem os dirigentes rubro-negros, giraria em torno de R$ 300.000/mês ao Zoo do Rio. O vice de marketing, Henrique Brandão, nega que os valores sejam excessivos, endossado pelo vice de finanças Michel Levy:

" - Os dois animais representam bem as estrelas maiores da nossa companhia, que são Adriano e R10. E isso é intangível. Sem dúvida, estamos vivendo um grande momento do futebol rubro-negro, com seriedade, transparência e competência. E o departamento de marketing está, e estará, sempre atento às oportunidades."

Indagada sobre o que achava da nova ação de seu departamento de marketing, a presidente Patricia Amorim foi sucinta: 

" - Amei. Mais um golaço do nosso marketing. Não vejo a hora de ir ao zoológico inaugurar as placas!"...


O TEXTO ACIMA É FALSO, APESAR DE POSSÍVEL EM SE TRATANDO DA GESTÃO PATRICIA AMORIM, E FOI CRIADO POR UM RUBRO-NEGRO TOTALMENTE DE SACO CHEIO COM A DESORGANIZAÇÃO DO FUTEBOL DO FLAMENGO, ENTREGUE A DIRIGENTES DESPREPARADOS, INCONSEQUENTES AO FUTURO DO CLUBE E NENHUMA NOÇÃO DO QUE SEJA A PALAVRA SERIEDADE. SEM FALAR NUM CERTO EX-CRAQUE DENTUÇO, PROVAVELMENTE O JOGADOR MAIS SEM GARRA E SEM COMPROMISSO DA HISTÓRIA DO FLAMENGO.


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Mais uma sexta feira !!!


SIMPATIA PARA PRENDER A PESSOA AMADA

Coloque 1Kg de droga nas coisas dela.

Chame a polícia...


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Dona Isaura foi batizar a filhinha de um ano e Frei Genebaldo começou o interrogatório:

- Nome?
- Ambrosina.
...
- Nome da mãe?
- A Isaura que vos fala.



- Pai?
- ....



- Ou diz o nome do pai, ou não batizo.



- Seu Frei, já que o senhor insiste, lá vai: Frei Cirilo.



- Ôxente, não vai me dizê que Frei Cirilo tirou a batina?



- Não Sinhô ! Segurou com os dente.


Bom fim de semana a todos !!!

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