quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Notícias do Flamengo... 4º semana





CUIDADO QUANDO FOR VISITAR A SEDE

O relato de maus tratos com um torcedor pude sentir na pele quando em uma visita ao Rio.

Sendo sócio na recepção fui informado que sócio fora do Rio não poderia fazer visitas na sede , ao menos que pagasse para tal , quando falei que ela estava errada na cobrança e que o sócio fora do Rio tem direito a 30 dias de visitação na Gávea ,ela riu e falou que existem pessoas que acreditam em tudo que está lendono final consegui entrar com minha esposa , mas me senti muito ofendido com a situação.

Quando fiz uma reclamação através do site , apenas me falaram que se não estivesse satisfeito que me retirasse do quado de sócios. ,O que eu fiz , deixei de ser sócio do Flamengo .

Outra coisa que surpreendeu , por ser um domingo deveria ter uma pessoa para acompanhar o visitante , o que não tinha ninguém para dar informação para que lado que eu iria , fui desbravando o local , na loja fizeram pouco caso no atendimento , acabei não comprando nada por lá de tanta raiva que fiquei.

Márcio Adriano


E essa é a "ação de marketing" do Flamengo para captar futuros sócios torcedores... 



___________________________


No escuro

(Ditadura impera em todos os setores no clube Flamengo)

Marcelo Damato - 18/09/2012

A Comissão Eleitoral do Flamengo deixou claro aos candidatos Wallim Vasconcellos e Frederico Flexa que não emitirá nenhum parecer sobre a possibilidade de candidatura deles. Para saberem se estão aptos ao pleito terão que, antes, inscrever normalmente a chapa. A Comissão vetou qualquer caráter consultivo.


____________________________




Enviado por Renato Maurício Prado - 18.9.2012 - 10h30m

Sinais vitais

Nenhum carioca venceu no final de semana mas o balanço não foi tão ruim para o futebol do Rio. O Flu seguiu na liderança, o Vasco, em quarto, o Botafogo ali perto do G-4 e o Flamengo se manteve a quatro pontos do abismo. Apesar disso, foi a torcida rubro-negra que mais comemorou. Afinal, após quatro rodadas, mortinho, o Mais Querido, enfim, exibiu alguns sinais vitais. E se há vida, há esperança...

Não sei se o meia-atacante Cléber Santana e o zagueiro Renato Santos, que estão chegando (trocados por Negueba, Thiago Medeiros e Hernane), serão capazes de injetar no Fla a transfusão de sangue necessária para debelar a atual anemia de talento — sobremaneira na zaga e no setor de criação. Mas a tentativa é válida. 




Por enquanto, o grande reforço rubro-negro foi a reconciliação com a torcida, que compareceu em bom número ao Engenhão e empurrou o time até o fim, sendo brindada com o golaço de falta do menino Adryan, que na pobreza franciscana do elenco atual, não tem como não ser titular. 



Desculpa esfarrapada 



A história de que Patrícia Amorim teria condicionado a entrega da vice-presidência de futebol do Fla a Marcos Braz à promessa de que ele retirasse sua candidatura a vereador leva a óbvia impressão de que o que ela queria mesmo era afastar um rival na corrida para a Câmara (a base eleitoral de ambos é a mesma: a torcida rubro-negra). 






_____________________________________



Temporada do basquete rubro-negro começa dia 28.09



Equipe estreia no Campeonato Estadual contra o Riachuelo, no Tijuca Tênis Clube

Assessoria de Imprensa


O basquete do Flamengo já tem data de estreia na temporada 2012/2013. A equipe enfrenta o Riachuelo, dia 28.09, às 18h, no Tijuca Tênis Clube, pela primeira rodada do Campeonato Estadual. A competição, que também contará com Tijuca e Botafogo, será disputada em turno e returno.

Na segunda rodada, dia 01.10, o Rubro-Negro pega o Botafogo, às 20h, no Tijuca, e, dia 05.10, encerra sua participação no primeiro turno contra o Tijuca, às 20h, no mesmo local. O segundo turno será disputado de 15 a 19.10. E as finais acontecem entre 5 e 9 de novembro.
O Flamengo também fará alguns amistosos preparatórios para a Liga Sul-Americana. Dia 03.10, o Rubro-Negro enfrenta o Brasília, às 20h, no Tijuca, com entrada franca. No dia 07.10, o time viaja para Buenos Aires onde enfrenta Boca Jrs., Lanus e Velez, dias 8, 9 e 10.10, respectivamente.

A estreia na primeira fase da Liga Sul-Americana, em Mar Del Plata (ARG), será contra a Hebraica (URU), dia 23.10. Depois, o Fla enfrenta o Deportes Castro (CHI), dia 24.10, e o Peñarol (ARG), dia 25.10.

"Nosso principal desafio nesse começo de temporada será interno: transformar os grandes jogadores que temos em uma grande equipe", resumiu o técnico José Neto. 


_________________________________




Flamengo: Zinho pode encerrar segunda ‘janela’ só com reforços de segunda mão


Na próxima sexta-feira, encerram-se as inscrições de jogadores no Campeonato Brasileiro, e se o Flamengo seguir a tendência, terá falhado na busca por reforços de peso. Desde sua chegada, há quatro meses, o diretor de futebol Zinho liberou alguns atletas de maior prestígio, e na lista de contratações só aparecem nomes encostados ou desacreditados e apostas que disputaram o último Carioca. Para finalizar, reforços da Série B do Brasileiro estão chegando.
O meio-campo Cleber Santana, 31 anos, vai ser emprestado pelo Avaí, que disputa a Segundona, para assumir a função de homem de criação. Com ele vem também o zagueiro Renato Santos, 27. A negociação envolve a liberação de três jogadores rubro-negros, dois deles recém-chegados: o zagueiro Thiago Medeiros, contratado junto ao Madureira, o atacante Hernane, que veio após ser o vice-artilheiro do Campeonato Paulista, e de Negueba, formado no Flamengo.

A proximidade com o fim do prazo de inscrição é justificativa óbvia para a dificuldade de contratações mais expressivas. Mas Zinho não foi encontrado para comentar nem sobre o óbvio. O vice de finanças Michel Levy, que chegou a declarar que havia dinheiro para fazer a investida em Paulo Henrique Ganso, meia do Santos, também não atendeu as ligações.
Os dois dirigentes lideram as negociações desde a saída do técnico Vanderlei Luxemburgo e da demissão do ex-diretor Luiz Augusto Veloso. Durante a janela de transferências internacionais, as convesas com os meias Diego e Riquelme não se concretizaram, assim como o zagueiro Juan, que foi para o Inter.

Nos primeiros dias, Zinho aprovou as chegadas de Wellington Silva (Resende), Thiago Medeiros (Madureira), Amaral (Nova Iguaçu) e em um segundo momento aprovou o acerto com Ramon, reserva no Corinthians, que abriu mão de Liedson e demitiu Adriano por justa causa após indisciplina.


E aquela frase continua: 


2012 promete...

Nenhum comentário: