sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Mais um texto de Alexandre Fernandes do Magia Rubro Negra...


"Obrigado", Patrícia Amorim...

Depois de quatro rodadas, conseguimos pontuar. Um sofrido empate em casa, arrancado sem muita técnica contra o terceiro colocado, graças à garra dos jogadores empurrados pelo grito solidário da torcida. Rubro-negra de grande tradição familiar, a presidente Patrícia Amorim deve estar orgulhosa de sua gestão. Ativa torcedora de todas as modalidades do Flamengo desde a mais tenra idade, seu desempenho à frente dos assuntos do clube honraria todo e qualquer integrante da Imensa Nação Rubro-Negra. Assídua frequentadora das arquibancadas do futebol desde bem menina, emociona a sua extrema dedicação e o seu devotado zelo ao carro-chefe dessa instituição mais do que centenária.





Cônscia de ser o trem pagador do clube e a razão principal da paixão de quase quarenta milhões de almas, a presidente Patrícia Amorim delegou poderes para administrar, mas jamais se descuidou de uma cuidadosa atenção aos desígnios do seu tão amado futebol. Talvez por essa razão na atual administração os sucessos nesse esporte se repitam e reflitam os incontáveis acertos de cada decisão qualificada. Nada mais justa a preocupação da presidente, afinal de contas ela foi eleita no dia seguinte à conquista do Hexa. Uma grande responsabilidade.






E a resposta foi à altura. A cada solução brilhante, seja nas contratações precisas, eu diria cirúrgicas, ou na adoção de iniciativas de marketing revolucionárias. Em cada movimento sentimos a dose certa de sua presença insubstituível no regime presidencialista. As mulheres rubro-negras, em especial, não se contêm de alegria ao se identificarem com uma representante tão digna. Inédita primeira mandatária na história do Flamengo, promessa do moderno contra a mesmice, da novidade contra o superado, a presidente honrou seus compromissos e elevou o nome do clube a patamares nunca antes alcançados. Melhor, sem qualquer arranhão à imagem do Flamengo, de qualquer natureza.





É provável que o único índice decrescente dessa exitosa gestão esteja nas cifras da dívida rubro-negra, rebaixadas ao mais baixo nível após muitas décadas. Cansados de vitórias a partir de 2010, temos vertigem do alto de nossa décima-sexta posição dentre os vinte clubes que disputam o mais importante campeonato nacional. Mais ainda, exultamos de felicidade com a manutenção de nosso mais legítimo sentimento de Nação com a décima-quinta posição no ranking de público nos estádios dentre os mesmos vinte participantes. Em meio a tantas realizações inquestionáveis, a Imensa Nação está em êxtase.






Portanto, presidente Patrícia Amorim, nem sabemos como agradecer os feitos de sua maravilhosa equipe, incluindo seu proativo marido tricolor, todos sob a sua liderança equilibrada e o seu comando competente. No caso específico do futebol, nossa maior paixão, só nos resta continuar a torcer com o máximo volume de nossas gargantas, o sopro limite de nossos pulmões e o compassar mais acelerado de nossos corações. Apesar de considerarmos pequeno o nosso esforço ante as suas inestimáveis intervenções, presidente Patrícia Amorim, será a nossa modesta contribuição.







Mais uma vez, presidente Patrícia Amorim, o nosso muitíssimo obrigado.






MAGIA NELES!
EQUIPE Magia Rubro Negra
TWITTER: @alexandrecpf


________________________________________


E hoje é mais uma sexta !!!

Desta vez, um vídeo muito bom do site Kibeloco...






Um bom fim de semana a todos...

Nenhum comentário: