quarta-feira, 5 de setembro de 2012

É hoje !!!


Flamengo  x  Ponte


Campeonato Brasileiro 2012 - 22ª rodada

Quarta. 05/09 


às 19h30


Raulino de Oliveira






Estaremos lá !!!


____________________

E vai começar a temporada 2012 / 2013 !!!


Equipe adulta de basquete treina completa pela primeira vez na temporada







Técnico José Neto comanda time que já conta com jogadores da seleção e americano Kojo



Assessoria de Imprensa do clube




A equipe adulta de basquete do Flamengo treinou completa, pela primeira vez na temporada, nessa segunda-feira (03.09) pela manhã, no ginásio Hélio Maurício, na Gávea. Os jogadores que disputaram as Olimpíadas de Londres – Marcelinho, Marquinhos e Caio Torres –, além do americano Kojo, já com o visto de trabalho regularizado, se juntaram aos demais jogadores, que já vinham treinando fazia duas semana.

Depois de uma hora e meia de musculação, os jogadores realizaram o primeiro treino técnico sob o comando de José Neto, que também se apresentou nessa segunda.

"Montamos um time com condições de brigar por todos os títulos que for disputar. As contratações foram muito bem pensadas. Temos jogadores experientes, que já se conhecem, já jogaram juntos, e essa mistura de experiências vai ser nosso diferencial. Agora, o mais importante é fazer esse elenco virar uma grande equipe", disse o técnico, auxiliar de Ruben Magnano na seleção brasileira.

O americano Kojo, que chegou na última sexta-feira (31.08) ao Rio, também mostrou empolgação com a equipe:

"Estou muito feliz e animado em poder defender um time da grandeza do Flamengo. Sei que é um clube com uma torcida maravilhosa e vou fazer de tudo para dar muitas alegrias", disse o armador.

A primeira competição do Flamengo na temporada 2012/2013 será o Campeonato Estadual, ainda sem data marcada. Depois, o time disputa a primeira fase da Liga Sul-Americana, no final de outubro, e o NBB, a partir de novembro.



Nenhum comentário: