sexta-feira, 2 de março de 2012

Projeto tocar.




Ser jogador de futebol é um sonho comum a quase todos os meninos do Brasil e atuar no Flamengo é o desejo dos apaixonados pelo esporte. Para observar os novos talentos e descobrir futuros craques, a diretoria da base rubro-negra lançou há um pouco mais de um ano o Projeto TOCAR, que serve para que o processo seletivo de jovens atletas tivesse uma melhor qualificação, sem funcionar como um "peneirão". 

O Projeto TOCAR é simples e bem eficiente. São formadas turmas que passam por uma período de treinamentos, onde os jogadores são observados por uma equipe comandada por Mauro Felix, que é o coordenador do Projeto. Os aprovados são encaminhados para os treinos, onde passam por mais um período de testes, até que finalmente sejam liberados ou federados no clube.

Em 2012, os futuros jogadores nascidos nos anos de 1999, 2000, 2001 e 2002 terão a sua chance de participar deste Projeto e quem sabe no futuro estar brilhando com a camisa do Flamengo.

As inscrições devem ser feitas no departamento de Futebol Amador, na Gávea, de terça-feira a quinta-feira nos horários de 9h a 12h ou de 14h a 17h. No ato da inscrição é necessário levar atestado médico dizendo que o atleta está apto a jogar futebol (tem que ser com esses dizeres e não apto para a prática de esportes, por exemplo) e um eletrocardiograma em repouso (entregar laudo e gráfico). Esses documentos devem ser originais (não pode ser cópia). A data do atestado deve ser a mesma ou posterior a data do eletrocardiograma.

Confira os períodos de inscrição em 2012:

1°) 10 de janeiro de 2012 a 29 de fevereiro de 2012

2º) 03 de abril de 2012 a 28 de junho de 2012

3º) 01 de agosto de 2012 a 11 de outubro de 2012

4º) 20 de novembro de 2012 a 13 de dezembro de 2012

Para se inscrever, os futuro jogadores deverão ter nascido nos anos de 1999, 2000, 2001 ou 2002.

_________________________________


E, a propósito, mudando um pouco de assunto...


Manchete de um jornal do Rio de Janeiro:

 

Justiça impede manifestações por aumento das barcas.

 

Deixa eu ver se entendi:

Ao invés do "magnífico judiciário" forçar essas empresas a colocarem mais barcas, trens, metrôs, além de impor a obrigação de fazer, de melhorar o atendimento ao usuário, ela manda proibir manifestação contra o aumento de quase 100 porcento dos preços das mesmas...

É...

Agora eu já estou começando a entender porque que tem magistrado ganhando até  R$ 530.000,00 por mês de salário...

 

Alô Conselho Nacional de Justiça !!!

Alô Ordem dos Advogados do Rio !!!

Tem alguém aí ???

____________________________

É sexta !!!

DESGRAÇA POUCA E BOBAGEM
 
 Me levanto da cama, me olho no espelho e descubro que sou vesgo. Procuro freneticamente nos bolsos, para ver minha foto na identidade, para ver se na foto sou realmente daquele jeito, acho um passaporte e descubro... que sou argentino...
 
Não pode ser, meu Deus!!!
 
Sento-me inconsolável em uma cadeira. Mas não é possível!! É uma cadeira de rodas, o que significa que, além de ser vesgo e argentino, sou também deficiente físico! É impossível, digo para mim mesmo, que eu seja vesgo, argentino e deficiente físico...

- Amoooooor !', grita uma voz atrás de mim. É o meu namorado....
 
Cacete! Sou também viado...!

- 'Foi você que pegou a minha seringa?'

Ó Deus! Vesgo, argentino, deficiente físico, viado, viciado e  soropositivo!
 
Desesperado, começo a gritar, a chorar, a arrancar os cabelos e...Nãooo!!!!! Sou careca!
 
Toca o telefone. É meu irmão, que diz:
 
- 'Desde quando mamãe e papai morreram, você só faz se entupir de drogas, vagabundeando o dia inteiro! Procura um emprego, arranja algum trabalho!'
 
Que merda, descubro que também sou desempregado !!!

Tento explicar ao meu irmão que é difícil encontrar trabalho quando se é vesgo, argentino, deficiente físico, viado, viciado, soropositivo, careca e órfão, mas não consigo, porque.... porque sou gago!!!!

Transtornado, desligo o telefone, com a única mão que tenho, e, com lágrimas nos olhos, vou até a janela olhar a paisagem. Milhões de barracos ao meu redor... Sinto uma punhalada no marca-passo: além de vesgo, argentino, deficiente físico, viado, viciado,  soropositivo, careca, órfão, gago, maneta e cardíaco, sou também favelado...
 
Começo a passar mal e sentir um calafrio e dirijo-me ao guarda-roupa para pegar um agasalho, e para minha surpresa, quando abro a gaveta encontro uma camisa do.......... VASCO !!!!!!!!!!!!!... Aí já é sacanagem...
 

Entro em surto, pois além de vesgo, argentino, deficiente físico, viado, viciado, soropositivo, careca, órfão, gago, maneta, cardíaco, sou também favelado... e vascaino.... Puta que o pariu !!!!
 
Nesse momento, volta o meu namorado e diz:
 
- Amooooooor, vamos!
 
- Se não chegaremos atrasados à convenção nacional donosso Partido Político ... '

NÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOOO !!!!!!!!!!
 
 


Nenhum comentário: