quarta-feira, 28 de março de 2012

E a Nação já começou a invadir o Paraguai !!!


Torcedores rubro-negros começam a chegar a Assunção

Carga reservada para a torcida do Flamengo no Defensores del Chaco é de 1.700 ingressos

Por Richard Souza Direto de Assunção, Paraguai
 
As camisas rubro-negras, aos poucos, começam a aparecer nas ruas de Assunção. Na tarde desta terça-feira, torcedores do Flamengo circulavam em frente ao hotel que serve de concentração para o time. Eles, no entanto, não tiveram contato com os jogadores. O treino ocorreu na parte da manhã, no CT do Libertad, antes da chegada do grupo à capital paraguaia.

Outros rubro-negros vão desembarcar na cidade à noite e na madrugada e no início da tarde desta quarta, dia do jogo contra o Olimpia. As equipes se enfrentam às 22h (de Brasília), pela quarta rodada do Grupo 2 da Libertadores.


Torcida do Fla no hotel do time em Assunção. (Foto: Richard Souza / Globoesporte.com) 
Torcedores do Flamengo se concentram na porta do hotel do time (Foto: Richard Souza / Globoesporte.com)

A partida será no estádio Defensores del Chaco. A carga reservada para os rubro-negros é de 1.700 ingressos. A entrada ocorre no portão 3, e eles ficarão no setor E. No total, foram colocados à venda 32.750 lugares. Segundo a gerência do estádio, ainda nesta terça todos os ingressos para os torcedores da equipe paraguaia estarão esgotados.


O Flamengo está em segundo na chave, com cinco pontos. O Olimpia tem quatro e ocupa a terceira posição. O Lanús, da Argentina, lidera com sete. Já o Emelec, do Equador, está em quarto e tem três.










______________________________________



E a propósito, mudando um pouco de assunto...



Começou a  "temporada de caça 2012"  da Polícia do Rio de Janeiro aos moradores pobres da cidade maravilhosa...

Inscrições abertas no batalhão mais próximo de sua residência...




NOTA: 

Policial / bombeiro assassino, corrupto, pedófilo, maluco e/ou despreparado quando é preso em flagrante, a Corregedoria demora em média 05 anos para concluir (na maiorida esmagadora das vezes não) o processo de expulsão do sistema.

Mas curiosamente os 12 policiais / bombeiros que fizeram paralização para reinvidicar um salário maior e mais justo, foram expulsos pelas corregedorias com o "processo recorde" de 01 mês ...

  

Um comentário:

Gabriel Casaqui disse...

Caros flamenguistas,

Nosso blog está promovendo a seção "análise de elenco", na qual destrinchamos os 20 clubes que participarão do Brasileirão-12, em duas postagens semanais, até o início do campeonato.

Hoje a bola da vez é o Flamengo.

Convidamos todos a acompanharem nossa análise e registrarem sua opinião, que é muito importante para nós.


Abraços.
Gabriel Casaqui
http://obotecoesportivo.blogspot.com.br/2012/03/analise-de-elenco-flamengo.html
@botecoesportivo