Rio - Ronaldinho e Adriano se esbaldaram juntos na madrugada de segunda-feira. Os dois tabelaram no camarote da casa de festas Barra Music, na Barra da Tijuca. O camisa 10 completa nesta quarta-feira 32 anos, mas começou as comemorações mais cedo. A noite, porém, não desceu redonda. Nesta terça-feira pela manhã, o preparador físico Ronaldo Torres comandou forte treino na areia. O capitão do time foi poupado da atividade e ficou no departamento médico. O motivo: indisposição estomacal.



Foto: Ag.News
Fla já abriu as portas para Adriano | Foto: Ag.News

























A assessoria de imprensa da casa de shows confirmou a presença da dupla na noitada. Ambos chegaram ao local à 1h30. E mostraram entrosamento. Ronaldinho entrou primeiro, e Adriano chegou em seguida, para fugirem da marcação de possíveis fotógrafos e driblarem comentários sobre a dobradinha na noite. Com treino marcado para as 10h, na Gávea, o Gaúcho foi embora um pouco antes que o amigo, às 4h30. O Imperador saiu depois das 5h. Sem compromissos profissionais, ele ficou até o fim da festa.

Do camarote, Ronaldinho e Adriano assistiram ao show do pagodeiro Belo. No copo dos dois, uma cerveja atrás da outra. Já as mulheres que os rodeavam tiveram a noite regada por vodca, uísque e energético.

Durante a apresentação, que começou às 2h, Belo entregou Ronaldinho e Adriano, que até então tentavam se esconder dos olhos da multidão.

“Eu não deveria falar o nome dos jogadores que estão aqui, até porque gosto de ser discreto, e eles são meus amigos há muitos anos. Mas vou falar: Ronaldinho e Adriano, ‘tamo junto’”, disse o cantor.


Ronaldinho trabalhou na piscina da Gávea | Foto: Divulgação
Ronaldinho trabalhou na piscina da Gávea | Foto: Divulgação
Nesta terça pela manhã foi o primeiro treino do Flamengo na Gávea depois de um ano e dois meses. A criançada que se perfilou no alambrado da arena de futebol de areia, novidade na sede, não pôde ver de perto o principal ídolo do time. À tarde, ele participou de treino físico, na piscina do clube. Ronaldinho distribuiu autógrafos e mostrou simpatia.



2012 promete. Ah se promete...



____________________________________



E, a propósito, mudando um pouco de assunto...

Eu pensei que já tinha visto de tudo nesta vida, mas essa da "gigante Globo" se render a pressão e tentar "abafar" o caso do atropelamento do filho do "sr". E. Batista, é surpreendente...

Ele está mostrando quem é que manda nesse Estado...



Uma pergunta que não quer calar:


Se nesse acidente em questão estivesse envolvido o Adriano, Ronaldinho, Vagner Love, Fred, Diego Souza, Jóbson, Kleber dentre outros por exemplo , a mídia agiria desta mesma forma ???