sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Noticias Rubro Negras...

Flamengo acerta com volante paraguaio para meio do ano

Jogador e agente tentaram liberação em janeiro, mas Libertad (PAR) não aceitou proposta de R$ 1,7 milhão


  Victor Caceres reforçará o meio de campo do Flamengo no segundo semestre (Foto: Reuters)
Eduardo Mendes - Rio de Janeiro (RJ)
 
Em negociação com o paraguaio Victor Cáceres desde o fim do ano passado, o Flamengo, agora, irá esperar pelo término do contrato do volante com o Libertad, do Paraguai, para confirmar o reforço para a disputa do Campeonato Brasileiro.

As conversas aconteceram diretamente entre o clube e o empresário do jogador, Régis Marques. O clube ofereceu um contrato de quatro anos ao jogador, incluindo R$ 1 milhão de luvas e R$ 150 mil de salários.

Para conseguir a liberação ao clube paraguaio, o jogador e o agente abdicaram de parte dos salários e da comissão, considerando os 48 meses de contrato. Esse valor, que chegou a ser de US$ 1 milhão (R$ 1,7 milhão), seria repassado ao Libertad. Os paraguaios, por sua vez, recusaram a oferta apresentada em janeiro.
Cáceres tem contrato com o clube até 30 de junho, mas já existe um acordo com o Rubro-Negro para a sua transferência no meio do ano.


Mais um volante ?  Natalino gostou... Ah, se gostou ...

____________________________________


Sobrinho de R10 chega ao Fla para testes: 'Meu tio falou que é diferente'

Filho de Assis, Diego, de 17 anos, conhece instalações do Ninho do Urubu

Por Janir Júnior e Richard Souza Rio de Janeiro
 
Diego, sobrinho de Ronaldinho Gaúcho e filho de Assis, chega ao Flamengo motivado e ansioso. O meia de 17 anos conheceu as instalações do Ninho do Urubu nesta sexta-feira e não vê a hora de começar a treinar no mesmo clube do tio. R10, aliás, já deu ao garoto uma ideia do que será jogar no Rubro-Negro.

- Meu tio falou que é uma sensação diferente vestir a camisa do Flamengo. Estou bastante ansioso. Vamos ver como vai ser - contou Diego, que faz exames médicos na Gávea ainda nesta sexta.


ronaldinho gaúcho sobrinho flamengo (Foto: Marcos Tristão / Agência Globo) 
Ronaldinho dá um beijo no sobrinho Diego Assis (Foto: Marcos Tristão / Agência Globo)

Diferentemente do tio famoso, que tem status de estrela da companhia, Diego terá que mostrar serviço para permanecer no grupo. Como parte da família está de mudança para o Rio, o garoto será integrado ao time para um período de avaliações. Ainda não tem uma data definida para ele começar a treinar.

- Ele ainda terá que fazer exames médicos, não tem data certa para começar, mas será incorporado às divisões de base. Ele treinará e será feita uma avaliação para saber se ele fará parte do grupo – afirmou o coordenador das divisões de base do Flamengo, Carlos Noval.


ronaldinho gaúcho sobrinho flamengo (Foto: Marcos Tristão / Agência Globo) 
Diego é filho de Assis, irmão e empresário de Ronaldinho (Foto: Marcos Tristão / Agência Globo)

Diego, que recebeu o nome em homenagem a Diego Armando Maradona, começou na base do Grêmio, passou pelo rival Internacional e estava no Porto Alegre, time de propriedade do pai dele. Foi Assis quem intermediou a negociação. E a decisão agradou muito.
- Estava no Porto Alegre, surgiram outras possibilidades, mas meu pai achou melhor eu vir para o Flamengo. É uma oportunidade única de mostrar o trabalho. O Flamengo é um time gigante.

'Rivalidade' com Romarinho e ajuda de Mattheus, filho de Bebeto


Diego Assis sobrinho do Ronaldinho (Foto: Alexandre Vidal / Fla Imagem) 
Diego, entre o tio, Ronaldinho, e o pai,  Assis
(Foto: Alexandre Vidal / Fla Imagem)

Com a camisa rubro-negra, o meia já prevê um duelo especial com o vizinho e amigo Romarinho, filho de Romário. Os dois se conhecem desde que Diego tinha 12 anos.

- Já falei com o Romarinho que vamos travar esse duelo entre Flamengo e Vasco na base - disse o sobrinho de R10 em tom de brincadeira.
Na chegada ao Fla, Diego vai ter uma ajuda importante para se adaptar: a do meia Mattheus, filho do tetracampeão Bebeto.

- Tenho contato frequente com o Mattheus, nossa relação é muito boa. Ele vai sempre para a mesma praia que eu, jogamos peladas. Vai me ajudar na adaptação. Conheço também outros garotos que vieram do Sul. Vai ser ótimo.

Pelo Twitter, Diego, que gosta de samba como o tio, já mandou algumas indiretas sobre o seu futuro e escreveu um recado:

- Alô, nação rubro-negra.

Agora eu entendi o que "ele" quis dizer sobre "que no Flamengo é diferente" pois, lá "ele" pode tudo e o resto da equipe não pode falar nada...
_____________________________________




Evite brigas familiares. Não pergunte e nem responda...


A mulher acaba de comprar um conjunto de cosméticos caros que garantem que a farão rejuvenescer vários anos. Ela senta em frente ao espelho e passa horas aplicando os produtos milagrosos. Finalmente, vira-se para o marido e diz:
 
- Querido, fale honestamente, que idade você me dá agora?

Ele balança a cabeça pensativamente e responde com cuidado:
 

- Bem, a julgar pela sua pele, 20. Seu cabelo, hmmm, 18. Seu rosto, 25.
 

- Ah, você é uma gracinha - responde a mulher.
 

- Calma, ainda não somei tudo!
 
Aí a briga começou...

___________________________

Minha esposa sentou-se no sofá junto a mim enquanto eu passava pelos canais.
Ela perguntou, "O que tem na TV?
 

"Eu disse, "Poeira. "
 
Aí a briga começou...

___________________________

O marido volta ao médico. Após uma consulta, e a esposa toda preocupada, pergunta-lhe:
 

- E então, o que o médico lhe disse?
 

De pronto, respondeu:
 

- A partir de hoje, não faremos mais amor, pois estou proibido de comer qualquer coisa gorda.
 
Aí a briga começou...

___________________________


Adão e Eva passeavam pelo Paraíso, e a Eva pergunta:
 

- Adão, você me ama?
 

E o Adão, resmungando:
 

- E eu lá tenho outra escolha?

Aí a briga começou...
   

____________________________


Minha esposa estava dando dicas sobre o que ela queria para seu aniversário que estava próximo.
 

Ela disse, "Quero algo brilhante que vá de 0 a 200 em cerca de 3 segundos. "
 

Eu comprei uma balança para ela.
 
Aí a briga começou...

____________________________


No meio de uma briga, a mulher gritava:
 

— Você acha que é mais inteligente do que eu, que o seu emprego é melhor que o meu, que o seu passado é melhor que o meu, que sua educação é melhor que a minha, que tudo seu é melhor que o meu!

— Que bobagem, meu amor... Quer um exemplo? Eu gosto muito mais de sua sogra do que da minha!
 
E aí a briga re-começou ...


_____________________________


E a piada da semana...


O gol perdido pelo Deivid, é o assunto mais comentado até agora, a vitória do bacalhau é o SEGUNDO ASSUNTO ! Até nisso "eles" são vices !!!


Bom fim de semana para todos...

Nenhum comentário: